Menos slots

Meu clã tinha 35 slots de membros antes da migração do site para o game. Agora só tem 20!!!??? Como assim só 20.. Me tiraram 15 slots.
Tinha 5 vagas de LT no clã tambem ... Não consegui ver se continuaram a mesma quantia pq olha rapidamente de madrugada, mas espero que não tenha sido alterado isso também...
Mas e ai, cadê meus slots ?????
Isso aconteceu com mais alguém??

Comentários

• Você achou mesmo que esse sistema chegaria sem nenhum erro ou bug?Não deve conhecer a empresa que gerencia o jogo...
  • CooNN escreveu: »
    Você achou mesmo que esse sistema chegaria sem nenhum erro ou bug?Não deve conhecer a empresa que gerencia o jogo...

Car4mba... É complicado mesmo.
    Vou abrir um ticket agora!
    E eu iria unir meu clã com de outro parça hoje, mas da pq esta sem slots , brincadeira viu !!!
  • Desentitulad escreveu: »

Car4mba... É complicado mesmo.
    Vou abrir um ticket agora!
    E eu iria unir meu clã com de outro parça hoje, mas da pq esta sem slots , brincadeira viu !!!
    Boa sorte com o ticket, depois de uma quinzena eles te respondem ;)
  • CooNN escreveu: »
    Boa sorte com o ticket, depois de uma quinzena eles te respondem ;)

Pqp manow... Essas coisas não tem que ser só rembolsadas tem que vir com pelo menos um com algo dado de graça pela empresa por conta do encomodo causado e também pelo o prejuizo , pois tendo menos membros no meu clã mais ele demorará para pegar rank... Ai o jogador se fera e só recebe o que já deveria ter e um desculpa ? Ta de sacanagem ? Espero que ganhe ao equivalente ao transtorno causado devido ao erro da empresa!
  • Desentitulad escreveu: »
    Meu clã tinha 35 slots de membros antes da migração do site para o game. Agora só tem 20!!!??? Como assim só 20.. Me tiraram 15 slots.
    Tinha 5 vagas de LT no clã tambem ... Não consegui ver se continuaram a mesma quantia pq olha rapidamente de madrugada, mas espero que não tenha sido alterado isso também...
    Mas e ai, cadê meus slots ?????
    Isso aconteceu com mais alguém??

Torço por você, também fui prejudicado por bugs da Z8, mesmo enviando tickets no suporte, eles mandam uma mensagem pronta dizendo que tudo foi feito corretamente, não recebi o CP e SP honra e glória e ainda estou enviando tickets, até eles tomarem vergonha na cara e analisar meu caso.

Não desista, envie quantos tickets forem necessários, afinal de contas é um direito seu, se eles não conseguem atualizar sem dar algum bug, eles tem a obrigação de corrigir!
  • BigowS escreveu: »

Torço por você, também fui prejudicado por bugs da Z8, mesmo enviando tickets no suporte, eles mandam uma mensagem pronta dizendo que tudo foi feito corretamente, não recebi o CP e SP honra e glória e ainda estou enviando tickets, até eles tomarem vergonha na cara e analisar meu caso.

Não desista, envie quantos tickets forem necessários, afinal de contas é um direito seu, se eles não conseguem atualizar sem dar algum bug, eles tem a obrigação de corrigir!

Falou tudo.

Acho melhor desistir no seu caso. Você pode ser banido permanentemente se persistir tanto por "atrapalhar" o desempenho do pessoal do suporte. O engraçado é que poucos sabem que é lícito a liderança banir usuários sem motivo algum, já que está escrito no contrato que eles podem banir sem motivo. (aquele contrato que você teoricamente deve ler antes de se criar uma conta no jogo).

Também passei pelo mesmo caso que você sobre o SP e CP, tenho duas contas e nas duas fiz o evento e recebi somente em uma, falei até com o GM por MP e ele me ajudou a prosseguir da melhor maneira no suporte e adivinhem? NADA! Pedi para olharem os horários de conexão das duas contas no jogo e adivinhem? Nem se quer olharam, os 4 tickets me responderam da mesma maneira automática, tratativa muito vaga para uma equipe de tamanha responsabilidade.

@Tópico

Criei um clã a poucos dias e deixei com 50 Slots, depois da atualização fiquei com 25 Slots... Espero que arrumem, estou aguardando, não vou enviar ticket porque aconteceu com muita gente, então devem estar cientes.
  • Nekomimi escreveu: »

Acho melhor desistir no seu caso. Você pode ser banido permanentemente se persistir tanto por "atrapalhar" o desempenho do pessoal do suporte. O engraçado é que poucos sabem que é lícito a liderança banir usuários sem motivo algum, já que está escrito no contrato que eles podem banir sem motivo. (aquele contrato que você teoricamente deve ler antes de se criar uma conta no jogo).

Cara, se ele for banido sem motivo, ele pode processar, já que isso é uma cláusula leonina, e no meio jurídico ele pode ganhar, mas o problema é receber o dinheiro.
  • Surgiram boatos que iria ser diminuído os slots.

Cara, se ele for banido sem motivo, ele pode processar, já que isso é uma cláusula leonina, e no meio jurídico ele pode ganhar, mas o problema é receber o dinheiro.
    Me diz quando eles vão responder ao processo se estão no Canadá?
    E eles tem no contrato que podem banir sem motivo pois por mais que você gaste dinheiro no jogo a sua conta na verdade é da Z8 '-'

Leia o contrato pelo menos uma vez que você vai ver que realmente não dá pra processar. Se você ler bem vai perceber que foi uma bela jogada da empresa.