Itens de MN em duplicata...

Bem que poderíamos vender os Itens de mercado negro que ganhos em duplicata.

Comentários

• Cara eu já dei essa sugestão... Mas não deram muita atenção para ela... Mas seria otimo... Mesmo que fosse por um valor baixo ... Só para não ficar uma arma sem uso... Isso somente com as armas que temos mais de uma... E uma obrigatória mente teria que ficar que caso fosse rakeada não vendessem tudo ... Ainda sugeri que para a venda ser feita teria que convirmar a palavra secreta... Para evitar que outros vendam ... Espero que um dia tenha algo parecido com isso aqui
  • Seria muito bom um sistema de trade onde você pudesse trocar armas repetidas por outras armas,tipo o que tem na outra empresa lá onde você compra jogos.
  • poderia ate vender por GP msm tipo 10k de GP por ama de M.N comum, e 15kGP por uma arma sazonal, fora o trade, que em minha visão é uma coisa boa, olha bem, por exemplo eu tenho duas contas, uma segundo sargento, e outra master, na segundo sargento eu ganhei uma arma de M.N(caixa cedida por evento, exemplo) e na minha conta original não, mas no final das contas fui EU que ganhei, antes de dizer que não daria, pois isso e aquilo... Acho que a z8 deixa claro que não é da conta deles o que vc faz com sua acc, sendo proibido a venda/trocas/emprestar mas isso(na prática) não impede pessoas de venderem/trocarem/emprestarem suas contas as outras, e por um lado tbm não lembro de contas f4k3s serem apoiadas pela empresa(mas tabm não lembro de serem condenadas) então faria total sentido ter um sistema de trade, onde a, agora inútil, da resposta secreta pudesse ser usada para algo
  • Luizbunito escreveu: »
    poderia ate vender por GP msm tipo 10k de GP por ama de M.N comum, e 15kGP por uma arma sazonal, fora o trade, que em minha visão é uma coisa boa, olha bem, por exemplo eu tenho duas contas, uma segundo sargento, e outra master, na segundo sargento eu ganhei uma arma de M.N(caixa cedida por evento, exemplo) e na minha conta original não, mas no final das contas fui EU que ganhei, antes de dizer que não daria, pois isso e aquilo... Acho que a z8 deixa claro que não é da conta deles o que vc faz com sua acc, sendo proibido a venda/trocas/emprestar mas isso(na prática) não impede pessoas de venderem/trocarem/emprestarem suas contas as outras, e por um lado tbm não lembro de contas f4k3s serem apoiadas pela empresa(mas tabm não lembro de serem condenadas) então faria total sentido ter um sistema de trade, onde a, agora inútil, da resposta secreta pudesse ser usada para algo
    10k de GP por uma arma de M.N?HEUHEUHEUHEUHEU
  • Por mim tinha que ter sistema de troca, é uma custom, uma cheytac e uma vsk que vao ficar nerfadas no baú pra sempre...
  • Melhor que vender seria se podesse trocar itens permanentes duplicados entre os jogadores...
  • Luizbunito escreveu: »
    poderia ate vender por GP msm tipo 10k de GP por ama de M.N comum, e 15kGP por uma arma sazonal, fora o trade, que em minha visão é uma coisa boa, olha bem, por exemplo eu tenho duas contas, uma segundo sargento, e outra master, na segundo sargento eu ganhei uma arma de M.N(caixa cedida por evento, exemplo) e na minha conta original não, mas no final das contas fui EU que ganhei, antes de dizer que não daria, pois isso e aquilo... Acho que a z8 deixa claro que não é da conta deles o que vc faz com sua acc, sendo proibido a venda/trocas/emprestar mas isso(na prática) não impede pessoas de venderem/trocarem/emprestarem suas contas as outras, e por um lado tbm não lembro de contas f4k3s serem apoiadas pela empresa(mas tabm não lembro de serem condenadas) então faria total sentido ter um sistema de trade, onde a, agora inútil, da resposta secreta pudesse ser usada para algo
    Nossa... 10k de gp por 1 mn é dose.
  • Ou simplesmente a Z8 fazer com que você não ganhe mais a mesma arma:
    Uma caixa tem 2 ou mais armas, se você ganhou uma, não irá ganhá-la mais se rodar de novo vai ser só pela outra.
  • CooNN escreveu: »
    10k de GP por uma arma de M.N?HEUHEUHEUHEUHEU
    ****,Só vi que ficou absurdo depois de ter escrito,nem vou me dar o trabalho de dar edit agr hu3hu3hu3, fora que é só um EXEMPLO, não o que DEVE ser feito.
  • Essa sugestão já vem sendo realizada a tempos... mas infelizmente creio que em nenhum crossfire é realizado isto..... Apesar de que existem maneiras de segurança (confirmação de identidade por codigo em email ou limitar o numero transações por mês) para realizar a tarefa de transferencia ou venda de itens de uma conta para outra ou tipo fazer um mercado de cotação de armas que as pessoas não querem mais ou tem em quantidade.... tipo tem uma arma rara peço 200zp nela e a z8games acrescentaria % para faturar em cima desta arma.... pelo menos assim não teriamos mais atts com armas repetidas e teria $$$ correndo sempre no crossfire.... mas enfim é utopia é melhor ir em outro fps que tem o sistema kkkkk

algum mod que estiver ai coloque esse topico em area correta .-.
  • Acho que qualquer coisa vale para nao ter armas duplicadas no jogo é irritante ver 2 armas iquais