Problemas da Atualizão C4 e "Clã"!!
Bom, primeiro gostaria de saber se o limite de membros de clã diminuiu, porque meu clã tinha 100 vagas e agora tem 85, sendo que tem 86 membros. Segundo, gostaria de saber o que aconteceu com o ZP do clã.
Obrigado desde já!
OBS: Agora ta excluindo sozinho os membros que entram, porfavor arrumem isso.
Obrigado desde já!
OBS: Agora ta excluindo sozinho os membros que entram, porfavor arrumem isso.
Comentários
-
Pelo que entendi o ZP do clã já era .. se vc não gastou vc perdeu .. o lance da capacidade não sei
-
Ghost_Rider escreveu: »Pelo que entendi o ZP do clã já era .. se vc não gastou vc perdeu .. o lance da capacidade não sei
-
Jogo ridículo, só roubo, agora não consigo aceitar players que eu recruto nas salas porque diz que o clã ta cheio, sendo que gastei meu dinheiro pra comprar as 100 vagas.
E ainda aparecem em redes sociais com a cara de ***, dizendo que o jogo esta bem, tudo certo, que fazem tudo para melhorar a jogabilidade para os players. E uma pessoa que junta seu dinheirinho para colocar em um jogo que faça parte do seu lazer só se estressa, porque a falta de organização dentro do mesmo é tamanha e, a administração tão pouco se preocupa com os jogadores que, nem mesmo um suporte técnico descente possui.
É, simplesmente, decepcionante ver um jogo, que faz parte do seu lazer a alguns anos, se quer evoluir em questão de atendimento ao usuário. -
Olá, seu problema foi passado aos superiores, peço que aguarde, assim que obtiver uma posição sobre seu problema entrarei em contato.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games -
[QUOTE=[MOD]Guga;n299465]Olá, seu problema foi passado aos superiores, peço que aguarde, assim que obtiver uma posição sobre seu problema entrarei em contato.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games[/QUOTE]
Ok! Muito Obrigado, espero que realmente resolvam isso.