Descaso com os jogadores
Fala galera,
estou criando esse post com o intuito de mostrar para vocês que o suporte está fazendo pouco caso com vocês,
a Z8 GAMES BRASIL não está conseguindo realizar atualizações sem que ocorra algum bug,
mas o pior é que o suporte que deveria resolver esse tipo de problema não está nem aí para a gente,
tanto é que já enviei 7 tickets difirentes e me responderam com a mesma mensagem,
o meu problema é que não recebi os itens CP e SP Honra e glória,
pedi educadamente uma revisão da conta, me negaram, falaram que foi tudo distribuído corretamente,
porém eu nunca fui banido, jogo desde o BETA ABERTO, pedi um comprovante de que fui banido (Motivo, Data/Hora e replay),
eles se negam a apresentar, pois não tem e não estão nem aí.
Esse atendimento do suporte precisa ser reformulado urgente, tratam os jogadores como um qualquer, mas se esquecem que os salários deles vem da gente.
--Edit--
Tickets abertos para tentar resolver o problema:
HHI-821-50795
XHY-434-80371
DRF-971-19172
IYX-504-94942
TYH-569-86771
RJB-487-94772
estou criando esse post com o intuito de mostrar para vocês que o suporte está fazendo pouco caso com vocês,
a Z8 GAMES BRASIL não está conseguindo realizar atualizações sem que ocorra algum bug,
mas o pior é que o suporte que deveria resolver esse tipo de problema não está nem aí para a gente,
tanto é que já enviei 7 tickets difirentes e me responderam com a mesma mensagem,
pedi educadamente uma revisão da conta, me negaram, falaram que foi tudo distribuído corretamente,
porém eu nunca fui banido, jogo desde o BETA ABERTO, pedi um comprovante de que fui banido (Motivo, Data/Hora e replay),
Esse atendimento do suporte precisa ser reformulado urgente, tratam os jogadores como um qualquer, mas se esquecem que os salários deles vem da gente.
--Edit--
HHI-821-50795
XHY-434-80371
DRF-971-19172
IYX-504-94942
TYH-569-86771
RJB-487-94772
Comentários
-
Também passei pela mesma coisa. Fiz o evento no mesmo horário em duas contas e recebi apenas em uma. Nem se quer verificam e alegam que o nome não apareceu na lista dos ganhadores. Eu desisti porque enviei 4 Tickets já sobre isso e um até com auxílio de um GM e mesmo assim não consegui. Desisti por medo de ser punido por estar enviando diversos tickets sobre o mesmo assunto, oprimido.
-
Fala galera,
--Edit--
HHI-821-50795
XHY-434-80371
DRF-971-19172
IYX-504-94942
TYH-569-86771
RJB-487-94772
Caro Jogador,
Sua conta possui sim bloqueio por uso de programas ilegais e, por isso, deve ter afetado a sua premiação. Trazer esses problemas ao fórum é expor a sua situação e não resolve nada. Recomendo que tente resolver via suporte. Se o suporte deu a palavra final, então não há o que fazer.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.