estou chateado e preocupado
primeiramente bom dia a todos! estou me sentindo chateado e preocupado pq? pelo q estou observando os clãs que tiverem mais dinheiro, terão rank e os que n podem por zp sempre ficaram, praticamente fora dos ranks,estive observando umas coisas em relação a pontuações.tem clã que já tem muitos pontos pq gastou zp .e ai como fica quem não poe zp sempre? e ta díficil sinto que teremos pessoas ai que vão abandonar o jogo, pq vc que tinha seu clã em um bom ranck e teve ele zerado,começa a pensar se realmente vale a pena continuar.eu vou tentar continuar mais não sei se vou conseguir,bom boa sorte a todos espero que a z8 tenha pena de nos, pq tá dificil disputar com quem tem muito dinheiro para gastar no jogo.
Comentários
-
A muito tempo atrás eu ligava pra ranking, a única coisa que me importo agora é jogatina e amizade, melhor um clã recheado de amigos que jogam juntos e se dão bem, do que um clã que tem apenas ranking, não desanime amigo.
-
Me responda só uma coisa, o que seu Clã ser de rank ou não, vai mudar o que em seu jogo?É para ficar se gabando no F2 do jogo?
-
eu nem ligo pra isso vo cria o meu so pra mim ;33