tenho ideia boua
Eu tive uma ideia GM´S Pra cria mapas e arma agr tipo eu sei os mapa ea arma quero coloca crossfire a
Comentários
-
Nem o google tradutor conseguiu traduzi oque você falo ai.
-
ai mlk......
melhor voltar a tirar foto de vida lokinha no espelho flw... -
Vou chamar o Dashie para ver se ele consegue traduzir esse "Hueberrês".
-
Alguém traduz ai pra mim?
-
tenho ideais e gostaria de ve-las no jogo, como e o que deve fazer além de escrever na area de sugestões?
Sugira sua ideia aqui mesmo, talvez editando seu primeiro posto. Google tradutor entende! -
Hmmmmmmmm ?????
Acho que ele teve uma ideia magnifica, com armas e mapas e pretende vender o seu projeto para a Z8 por 9k de ZP -
Eu tive uma ideia GM´S Pra cria mapas e arma agr tipo eu sei os mapa ea arma quero coloca crossfire a
Mano, pare de usar drogas... -
fazendo macumba pra galera da Z8 é?
Cai Fora Feiticeiro !! -
nao e macumba mais to querendo melhoras pro crossfire al
-
Pra quem não entendeu ta ae a tradução:
నేను ఒక ఆలోచన వచ్చింది GM యొక్క నేను మాప్ మరియు తుపాకీ ఎదురుకాల్పుల్లో ఉంచాలి కావలసిన తెలుసు పటాలు మరియు రకం ఆయుధం సృష్టించడానికి నేను ఒక ఆలోచన వచ్చింది GM యొక్క నేను మాప్ మరియు తుపాకీ ఎదురుకాల్పుల్లో ఉంచాలి కావలసిన తెలుసు పటాలు మరియు రకం ఆయుధం సృష్టించడానికినేను ఒక ఆలోచన వచ్చింది యొక్క నేను మాప్ మరియు తుపాకీ ఎదురుకాల్పుల్లో ఉంచాలి కావలసిన తెలుసు పటాలు మరియు -
Tá bom, pode voltar pro seu livro de colorir
-
Ok, mande sua idéia pra esse e-mail
vaiestudarpradepoismandarideias@hotmail.com -
TRADUZINDO : Ele quis dizer que tem uma ideia que vai dobrar o faturamento mensal do CF AL .. ou eu não entendi
-
Odeio falar isso pois me faz parecer um daqueles idiot4s sem argumentos da internet mas...
Tem ideias boas mas o português não né?
Agora mostra sua ideia pra todos -
무슨 일이야 나의 하나님이 모든 똥이 나타납니다 그
falei em coreano mesmo -
Entendi tudo...
-
??????????????????????????????????
-
Brincadeira ele quis dizer para o GMS perguntarem para os jogadores oque eles querem vê no jogo tipo uma arma ou um modo[/QUOTE] -
Deveria existir um sistema de voz, de repente ele tenha mais idéias pra falar, prq escrever uma coisa que entenda está difícil pra você, jovem!
-
Desculpa nomercy3 Não Entendi Nada, o Que Você Escreveu!!
-
Coitado do menino gente '-' eu acho que entendi oque quis nos dizer e vou tentar traduzir (É que ele tem uma boa ideia pedindo ao GMs criar mapas e armas, e que ele sabe os mapas e arma para por no Crossfire AL.) sei que ta sem anexo, mais creio que ele tento pedir algo assim. -
Vamo parar com esse Bullying ai tios :v
O Mlk vai ficar traumatizado
Culpa Da DILMA e do PT -
You speak english? ....................." oh know.