A QUEM RECORRER ?
O que fazer, quando você é hackeado e você entra no suporte para recuperar a sua conta e nesse suporte você informa:
Login
Primeira senha
Pergunta secreta
Resposta secreta
Primeiro email
Primeiro boneco
Data da criação da conta
Último acesso a conta
Extrato do cartão com as compras de ZP
Pedidos boa compra
Minha identidade com meu nome e minha idade, que no caso é o login da conta
E mesmo depois de eu fornecer esse tanto de informação, eles mandam uma msg avisando que acreditam que eu vendi a conta e por isso não vão recuperar e simplesmente fecham o ticket.
O que fazer, a quem recorrer ?
Eu não vendi a conta, eu não passei nenhuma informação errada, até pq as info da conta são em sua maioria informações pessoais minha, então é impossivel que eu tenha errado alguma delas e mesmo assim, mesmo sabendo que a conta é minha eles não querem devolver.
Login
Primeira senha
Pergunta secreta
Resposta secreta
Primeiro email
Primeiro boneco
Data da criação da conta
Último acesso a conta
Extrato do cartão com as compras de ZP
Pedidos boa compra
Minha identidade com meu nome e minha idade, que no caso é o login da conta
E mesmo depois de eu fornecer esse tanto de informação, eles mandam uma msg avisando que acreditam que eu vendi a conta e por isso não vão recuperar e simplesmente fecham o ticket.
O que fazer, a quem recorrer ?
Eu não vendi a conta, eu não passei nenhuma informação errada, até pq as info da conta são em sua maioria informações pessoais minha, então é impossivel que eu tenha errado alguma delas e mesmo assim, mesmo sabendo que a conta é minha eles não querem devolver.
Comentários
-
Se outra pessoa conseguiu suas informações tão fácil, suponho que ele não veio do futuro... Só os fortes vão entender!
-
Como o [GM]Sismos Falou em um post anterior, a Equipe z8 não se responsabiliza por trocas de contas, e alem disso, se você quer recuperar a sua conta, as informações tem que estar todas corretar!
-
Mais ai é que tá, a pessoa que roubou é impossivel que ele tenha todas as informações que eu tenho, é impossivel que ela tenha entrado na minha conta bancaria e tenha salvado o extrato do meu cartão. É impossivel que ela saiba a primeira senha, o dia da criação da conta.
-
Fs_Gui e no caso de esquecimento? No meu caso, fiz a minha conta em 2012 e não lembro de forma alguma a resposta da "pergunta secreta". Amigo, se trata de internet, temos que ter uma balança e o suporte tem que ser eficaz.
-
A Z8 não esta resolvendo desta forma por nada não é jovi, para eles alegarem que você negociou sua conta tem lá seus mtivos
-
Concordo Sir
-
A Z8 não esta resolvendo desta forma por nada não é jovi, para eles alegarem que você negociou sua conta tem lá seus mtivos
Então que me prove esses motivos no ticket. Me provar no ticket que eu vendi a conta eles não fazem né, simplesmente falam que eu vendi a conta e pronto, ticket fechado, não deixa nem eu argumentar.
Dai o Sismos fala que é para resolver isso no suporte, como vou resolver se eles simplesmente falam que eu vendi a conta e fecham o ticket, sem me provar que eu vendi e nem deixar que eu prove que eu não vendi -
recuperar888 escreveu: »
Então que me prove esses motivos no ticket. Me provar no ticket que eu vendi a conta eles não fazem né, simplesmente falam que eu vendi a conta e pronto, ticket fechado, não deixa nem eu argumentar.
Dai o Sismos fala que é para resolver isso no suporte, como vou resolver se eles simplesmente falam que eu vendi a conta e fecham o ticket, sem me provar que eu vendi e nem deixar que eu prove que eu não vendi
é responsabilidade do criador da conta manter seus dados em sigilo, lamento que esteja passando por isso, mais puxe pela memoria e tente entender porque isso chegou a esse ponto -
Conta com 2 ( duas ) ou mais pessoal que tem as informações esta sujeita a rejeição de suporte.
é responsabilidade do criador da conta manter seus dados em sigilo, lamento que esteja passando por isso, mais puxe pela memoria e tente entender porque isso chegou a esse ponto
Acredito que eu tenha perdido a conta quando fui mudar alguns dados da conta e o pc que eu acessei tinha um keylogger. Logo foi aqui em casa ou na casa do meu primo. Mas mesmo que 2 pessoas tenha os dados, 1 delas não vai ter TODOS os dados, cara, olha quantos dados eu forneci ali em cima, tudo detalhadamente. -
Já que fecharam o primeiro ticket, resolvi criar outro. Espero que a decisão desse segundo ticket, seja diferente do primeiro, até pq no primeiro cometeram uma injustiça.
-
Nossa!! se você mando tudo correto e difícil eles não ajudar você estranho até..Mais cara infelizmente não tem a quem você recorrer, nao sei te ajudar..! vish
:(:eek:
-
recuperar888 escreveu: »
Acredito que eu tenha perdido a conta quando fui mudar alguns dados da conta e o pc que eu acessei tinha um keylogger. Logo foi aqui em casa ou na casa do meu primo. Mas mesmo que 2 pessoas tenha os dados, 1 delas não vai ter TODOS os dados, cara, olha quantos dados eu forneci ali em cima, tudo detalhadamente. -
Cara como o hacker pegou sua senha ?
-
e como vc pego keylogger rsrsrsrs vai fala q foi baixano videos :rolleyes::rolleyes:
Mas se esse pc de casa tá infectado, com certeza não foi eu, até pq tomo bastante cuidado para não sair baixando coisas desconhecidas, mas sabe como é, usar pc compartilhado é foda, 1 pc para a casa toda usar -
Algumas coisas você errou no ticket, logo, pensam que você comprou/vendeu conta.
Estarei fechando o tópico porque não se deve discutir aqui sobre algo já respondido no suporte.
Esta discussão está fechada.