veio algo na minha cabeça e acho que vcs tbm vão pensar...
sera que o fenix ja sabia desse sistema que seria apagado? e parou de upar seu clã? ... obs: nao sou baba ovo dele e nunca gostei dele mais veio isso na cabeça
Comentários
-
Sei lá, pra mim o Fenix deveria fazer F.B na vida real, pq o F.B e o F.K foram as piores coisas que já aconteceram no nosso Cf. Mas é bem provável que ele já soubesse que iam resetar os pontos do clã, muitas pessoas estavam comentando isso.
-
Esse sistema já tinha sido implementado no CF/NA a mais de 5 meses... Todos que tem conta lá já sabiam...
-
O cara tem uma coisa chamada vida,com certeza ele parou de upar o clã para curti-la.
-
[QUOTE=enemif;n300580]
Não foi porque ele foi preso? [/QUOTE]
Não sei,mas as informações que me chegaram sobre isso, era apenas um boato, mas não sei se realmente aconteceu :x -
Só sei que a esposa do fenix morreu
-
Aiiiiiiii meu Deus, esse Fenix tem mais admiradores que Jesus, o cara passou quase meia década fazendo f,k e agora esta curtindo a vida, ou queria que ele fizesse f,k 24 horas até o cf falir?
-
Acho que ele deu uma desencanada do CF mesmo, pois também perdeu o 1º de jogador com mais XP, mesmo que ele soubesse disso e fosse essa a intenção ele não deixaria a sua contar cair de rank, mas como vem deixado acho que ele esta ligando menos para o CF.
-
A mulher do claudio faleceu sim porem ele nunca foi preso
ele só parou de ligar pro jogo , simples -
Skarloff008 escreveu: »Aiiiiiiii meu Deus, esse Fenix tem mais admiradores que Jesus, o cara passou quase meia década fazendo f,k e agora esta curtindo a vida, ou queria que ele fizesse f,k 24 horas até o cf falir?
admirador? vai nessa nunca gostei dele mlk -.- por mim ele pode... to nem ai que a mulher dele morreu eu só dei uma ideia -
Talvez sim, Talvez não, Nunca gostei dele mais não sei que milagre, arrumei amizade com alguns do clã dele e que eram e saíram.
Mais eu acho que não, vou mudar minha opinião depois de ver que ele passou o líder para outro, talvez ele queira dar um tempo, lógico depois que a sua mulher faleceu e entre outros problemas. -
[QUOTE=enemif;n300621]
Então ele não foi preso?[/QUOTE]
Ele não foi preso,o Fenix largo um pouco de mão o CF e muitas outras coisas porque a esposa dele faleceu,esse negócio de ele ser preso é só para ofender o cara mais ainda. -
sera que o fenix ja sabia desse sistema que seria apagado? e parou de upar seu clã? ... obs: nao sou baba ovo dele e nunca gostei dele mais veio isso na cabeça