Crossfire demora muito a entrar na sala e fecha sozinho !!
Atualizei meu crossfire hoje de manhan e quando fui jogar ficou quase meia-hora carregando a sala e quando estava no finalzinho da partida o crossfire fechou sozinho, ai abri o crossfire denovo e aparceu a mesma coisa, alguem pode me ajudar ?? se tiver alguns programas essencial para rodar crossfire me avisem por favor.
Comentários
-
Boa noite,
Seus drivers estão devidamente atualizados? Caso não, atualize-os com o DriverEasy.
O seu DirectX também está atualizado? Veja: Ah! Poderia me passar as configurações da sua máquina? -
Eu estou com o mesmo problema, a unica diferença é que quando meu cf fecha apareçe erro do xtrap mais não mostra o arquivo que ele detectou como "Malicioso" para o jogo ...
Meus drivers estão atualizados para a versão 340.52 da minha Placa de video e eu uso o Directx 11
Requisitos de Sistema:
Intel Pentium Dual Core E2180 @ 2.00GHz
Windows 7 Ultimate 64bits
2 GB de RAM DDR3
GeForce GT220 1GB 128bits DDR3
80GB HDD
(Como você pode ver é um computador até que rasoavel para rodar CrossFire a uma taixa de 140 FPS e isso aconteceu agora depois da atualização de ontem!) -
Errei !!! Errei !!!
-
aqui tambem esta demorando mais como o mod disse tem q ter um pc da nasa pra joga :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
E essa da minha placa de video :