Net VIRTUA e seu descaso com o consumidor
Já faz 4 semanas que meu PING tá essa BO*** e eu sempre ligo lá e dizem que tá tudo normal e eu não sei mais o que eu faço, quando melhora n dura 1 semana que volta o LAG e o dahora que é só no CF, agora não sei se é a NET OU o servidor do CF tem algum problema para receber dados da NET !!! Alguem com NET com o mesmo problema ???
Comentários
-
Eu uso Net de 40 mega e está tudo bem com o meu ping, lembrando que moro no Rio De Janeiro!
-
Eu uso Net de 40 mega e está tudo bem com o meu ping, lembrando que moro no Rio De Janeiro!
Uso 30 MEGAS e fica essa porcaria de ping e olha que eu fiz 300 mil tutoriais para diminuir o ping mais não adianta o jeito é parar de jogar CF porque não dá para jogar é muita desvantagem -
Uso 30 MEGAS e fica essa porcaria de ping e olha que eu fiz 300 mil tutoriais para diminuir o ping mais não adianta o jeito é parar de jogar CF porque não dá para jogar é muita desvantagem -
Cara tive esse mesmo problema com a net... Só resolveu quando o cara trocou o conector que ficava no poste que estava oxidado... Pede para olhar pode ser a mesma coisa...
-
Pior que bem assim mesmo