Cadê os outros MODs?
É impressão minha, ou só o Guga, Newhum e Wesley estão moderando o fórum diariamente? Me lembro dum tópico feito pelo Nihum, em que ele disse que estava voltando ao Fórum, mas, não vi ele nunca mais!
Alguém sabe dizer onde eles estão?
Alguém sabe dizer onde eles estão?
Comentários
-
No jogo, procurando por hackers...
-
No jogo, procurando por hackers...
-
Esse fórum está tão monótono que sumiram...
-
Pelo que eu sei, os Moderadores sim ajudam no jogo, mas, eles são mais indicados para MODERAR O FÓRUM!
A resposta está aqui...Esse fórum está tão monótono que sumiram...
Pelo fórum estar tão vazio, quase não precisa da moderação. -
A resposta está aqui...
Pelo fórum estar tão vazio, quase não precisa da moderação. -
Ou seja, existem muitos membros qualificados que estão logados sempre, como Dashie, Krip, o Balaum e etc... Deveriam ganhar mais chances, afinal, acho que eles são qualificados, principalmente o Dashie...
Assim o fórum seria "moderador moderando moderador"
A quantia de membros está bem escassa mesmo, os novos que aparecem postam uma dúvida e somem... -
Assim o fórum seria "moderador moderando moderador"
A quantia de membros está bem escassa mesmo, os novos que aparecem postam uma dúvida e somem... -
Com o pouco de gente que tem,esses poucos moderadores dão conta do recado. Isso me faz lembrar... ZeroCools não fez seu ataque nessa semana ainda?Esse fórum está tão monótono que sumiram...
E eu vou dar um tempo também,algumas pessoas que eu respeitava perderam a linha e agora falam muita bosta...
provavelmente quem eu excluir de amigo no jogo será por esse motivo -
fórum morreu culpa da z8 , sismos , mods inuteis sem cry tô falando a verdade.
-
-
Me expliquem a real função do moderador NESSE fórum.
Banir as acc fake do zerocools?
MOD pra que? Esse fórum tem quase ninguém **** -
Um pouco de verdade ai...
Pergunta aqui... A tag ''Moderador'', virou faixada já neste fórum... A como 2012 deixaram saudades...
-
Que tempo bom que não volta nunca mais. 2012
-
Todos os MODs tem uma "área" que foi designada para moderar.
Infelizmente tratarei agora com o pessoal da SC, dificilmente vocês me verão aqui. :e
Mas claro, ainda passarei por aqui postando e pegando os "bandidos". :E -
Devem estar pegando hacks.
-
Devem estar mijando...
-
Crianço, estou com uma carga horária de 4 horas de aula pela manhã, 3 horas de aula pela tarde e uma média de 4 provas pela noite. Tá me faltando tempo até pra respirar. No momento, estou podendo apenas ajudar os GMs internamente. Creio que quarta feira, da próxima semana, estarei de volta infernizando a vida dos chorões.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n300697]Crianço, estou com uma carga horária de 4 horas de aula pela manhã, 3 horas de aula pela tarde e uma média de 4 provas pela noite. Tá me faltando tempo até pra respirar. No momento, estou podendo apenas ajudar os GMs internamente. Creio que quarta feira, da próxima semana, estarei de volta infernizando a vida dos chorões.[/QUOTE]
kkkk, pois é, a escola tá pegando geral Mas que bom que cê vai voltar, dókitor! Gosto de ver aquelas histórias de loiras e você sabe né... -
Cara nem da vontade de comentar nos tópicos que vejo aqui, a maioria não tem conteúdo algum...
Antigamente dava vontade de comentar mas hoje tá difícil, se eu conseguir fazer 5 post em 3 dias é um milagre... -
Arno_Dorian escreveu: »Cara nem da vontade de comentar nos tópicos que vejo aqui, a maioria não tem conteúdo algum...
Antigamente dava vontade de comentar mas hoje tá difícil, se eu conseguir fazer 5 post em 3 dias é um milagre... -
Arno_Dorian escreveu: »Cara nem da vontade de comentar nos tópicos que vejo aqui, a maioria não tem conteúdo algum...
Antigamente dava vontade de comentar mas hoje tá difícil, se eu conseguir fazer 5 post em 3 dias é um milagre...Simples, não comente!
K.O -
-
Simples, não comente!
Cara na boa já ouviu falar em liberdade de expressão? Ele pode postar qualquer coisa em qualquer lugar, até se entediar ou tomar um ban.
Esse é um dos motivos pelo qual tomei muitas infrações: Liberdade de expressão -
Simples, não comente!