Mano ta uma merda
caralho desculpa falar assim mais cara cf depois dessa atualização ficou uma merda n ta dando nem pra JOGAR o mapa navio aquela merda do botão Jogar pra escolher partidas com o meu criterio n ta prestando mais sinceramente so deu merda essa manutenção
Comentários
-
Aqui também não está funcionando o botão jogar... Nem quis jogar mais, vou pro meu RPGzinho mesmo.
-
Únicos problemas que tive foi:
• De 3 horas jogando,1 foi só tentando entrar no jogo '-'
• A cada 1 hora ou 45 minutos o jogo dava erro desconectado do servidor,sendo que minha net não havia caído
• Quando consegui entrar numa partida Xtrap deu erro 3 vezes -.-'
• Quando eu tava irritado demais consegui jogar e esqueci que isso aconteceu
• Hoje de manhã vi uma coisa ruim, cada kill no cf me fazia lembrar disso não sei porque. -
Quando comecei a jogar o CF após a atualização teve vários momentos de queda no FPS, então eu só reduzi os gráficos do jogo, e tudo ficou certo! Sobre os problemas de X-Trap, ainda não tive nada fora do normal!Únicos problemas que tive foi:
• De 3 horas jogando,1 foi só tentando entrar no jogo '-'
• A cada 1 hora ou 45 minutos o jogo dava erro desconectado do servidor,sendo que minha net não havia caído
• Quando consegui entrar numa partida Xtrap deu erro 3 vezes -.-'
• Quando eu tava irritado demais consegui jogar e esqueci que isso aconteceu
• Hoje de manhã vi uma coisa ruim, cada kill no cf me fazia lembrar disso não sei porque. -
O Cara quer que a att venha 100% com bugs corrigidos hhauhauhauhauhauauua
-
-
e quem nao quer? -
Você ta la numa treta da pohha ai o ping aumenta..
AHHH PELO AMOR DE DEUS -
isso ai e a net de vcs q e ruim logo vem um mod dizer atualize seus drive e ligue para sua operadora :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: