será que e a minha internet z8?
olá, pessoal hj queria falar sobre meu ping, toda ves vcs falam q o ping ta ligado sempre a internet, então me explica isso,minha internet com ping 11ms e no jogo marcando 70,80,90,100ou mais, eai uq vcs vão dizer agora? http://imgur.com/4dbwWuP msm assim acho provavel q vcs n me respondem
Comentários
-
com 1mb de net ce quer ter quanto de ping? eu tenho 35 mb e meu ping fica 9
-
Sim a questão desse erro deve ser sim sua internet que estar marcando pouco mais de 1 mb,e creio que essa problema seja alguma troca de informação no provedor de sua internet,é algo que não posso explicar direito aqui pois envolve muito DNS e servidor DHCP.
Não há problema com o jogo no seu caso. -
Faça testes no www.speedtest.net e www.pingtest.net em servidores proximos e longes da sua casa.
Teste em outros jogos tambem, se não der problema... é algum programa aberto(Antivirus recebendo atualização talvez??) ou no proprio CF.com 1mb de net ce quer ter quanto de ping? eu tenho 35 mb e meu ping fica 9
Ping nada tem a ver com a "velocidade" da internet, ping é a medição de quão rápido a informação é recebida da sua casa pro servidor e/ou vice versa (O principal fator que influencia é a distancia e "saltos" em diferentes servidores).
Eu tenho duas conexões diferentes (Velox pra email 256Kbps e NET 35mb pros meus downloads e navegação da familia).
Logico que a Net tem ping melhor, mas a diferenca é praticamente nenhuma pois o pings da velox e da net sao 6-13 e 23-39 respectivamente. -
olá , dez do dia de ontem 18-03-2015 o jogo só ta dando erro , só acusa erro no servidor dai caio fora do jogo tava tudo normal , mas agora tá muito ruim não consigo joga meia hora sem o jogo travar, já fui ver se era internet mais não é , alguma solução agradeço ...
-
Mano eu acho q é o jogo mesmo por que meu ping sempre marcava 45 e ultimamente ele tava em 100 e pocos, ontem q ele começo a normaliza de novo e eu vejo um monte de pessoas reclamando que o ping ta fora do comum! Otra coisa sao os FPS q ficam oscilando de mais,ele ta em 90 100 e do nd cai pra 23 20 e isso n é so comigo td meu cla ta reclamando disso.
-
com net de 1 mega meo ping varia de 55 ate 120
-
Veja esse link!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/330165-ping-alto-em-decorr%C3%AAncia-da-nova-atualiza%C3%A7%C3%A3o-importante
Também estou com esse problema!:( -
olhem o link que o Doleys2 colocou, tópico que eu criei o problema é com o jogo e não com sua internet...
-
Engraçado GVT fibra de 150mb meu ping antes não passava de 6, hoje o ping oscila tem picos que vão a 1000 e não baixa de 90, liguei no provedor tive que pagar para o técnico chegar aqui e me dizer que está tudo certo, que não tem nada interrompendo o sinal, nenhuma fibra rompida, bla bla bla, quando vão resolver isso? quando todos resolverem parar de jogar?
-
joaopedrohah escreveu: »olá, pessoal hj queria falar sobre meu ping, toda ves vcs falam q o ping ta ligado sempre a internet, então me explica isso,minha internet com ping 11ms e no jogo marcando 70,80,90,100ou mais, eai uq vcs vão dizer agora? http://imgur.com/4dbwWuP msm assim acho provavel q vcs n me respondem
-
PenteSecBR4V0J4W escreveu: »Faça testes no www.speedtest.net e www.pingtest.net em servidores proximos e longes da sua casa.
Teste em outros jogos tambem, se não der problema... é algum programa aberto(Antivirus recebendo atualização talvez??) ou no proprio CF.
Ping nada tem a ver com a "velocidade" da internet, ping é a medição de quão rápido a informação é recebida da sua casa pro servidor e/ou vice versa (O principal fator que influencia é a distancia e "saltos" em diferentes servidores).
Eu tenho duas conexões diferentes (Velox pra email 256Kbps e NET 35mb pros meus downloads e navegação da familia).
Logico que a Net tem ping melhor, mas a diferenca é praticamente nenhuma pois o pings da velox e da net sao 6-13 e 23-39 respectivamente. -
Esses medidores de conexão nunca são perfeitos aconselhor medir neste aque Clique aqui
-
Lembrando que o ping que consta no medidor nem sempre é seu ping no jogo ou em qualquer servidor que você esteja utilizando
-
Mano,nao sei se é só por aqui que meu ping que era 11-30 agr esta minimo 350-3000.