EVENTOS QUE EXIJAM A CRIATIVIDADE DOS JOGADORES

Há muito tempo atrás (cerca de 8 anos) eu jogava um jogo chamado GunBound, hoje em dia o jogo está mais do que esquecido, culpa da má administração que assumiu o game. Uma pena, chega a dar uma dor no coração em pensar como aquele jogo era bem quisto pela comunidade e saber da situação atual, jogado as traças. Enfim... não é sobre isso que eu quero falar, mas sim sobre uma coisa muito legal que ocorria sempre por lá: Eventos que exigiam a criatividade dos players. Exemplo: acontecia uma atualização no jogo, eles logam faziam esse tipo de evento, os 10 melhores desenhos (papel sulfite mesmo, tinham cada coisa legal que o pessoal fazia rs), escultura, montagem (inclusive virtuais), etc, a imaginação corria solta, seus autores ganhavam itens exclusivos. As vezes esses eventos sazonais não aconteciam somente para celebrar uma atualização importante, mas também para que os players sugerissem novos itens a serem implementados no jogo (sei que isso não depende da nossa administração pra ser implementado no game mas realmente valeria a pena pela dedicação e também pela reação da comunidade), teve alguns que até mesmo chegaram a entrar no jogo. Achei um exemplo muito antigo no computador:

cyberbirddrill.jpg

adukaounakcolorseauiehu.jpg

Penso que se isso fosse adotado aqui no cf só viria a agregar ao jogo, com muito mais participação da galera no forúm e serviria de exemplo para todos os outros servers de crossfire do mundo todo! A premiação poderia ser uma arma exclusiva para os 10 ganhadores, 5, 3 mais bem colocados, sei lá! Valeria a pena o esforço dessa criançada. Posso até se quiserem ficar responsável de alguma forma por esse projeto. De todo coração espero que isso um dia se concretize, seria um feito histórico. Abraços.

Comentários