m14 antigo devia ter no nosso cf ;33
Comentários
-
ninguem gosto :(
-
ela nao e aquela que tem na roleta, essa e m14 a nossa e M14EBR.
minha opiniao: nao gostei dela.
essa area nao e para sugestao voce coloco na area errada. -
Testei em outro servidor, arma extremamente boa, surra as modinhas AK/M4 fácil.
Claro que eu testei ela vindo no arsenal de GP, onde ela deveria vir caso chegue um dia aqui. -
Se viesse e fosse de GP ia ser massa de mais
-
BRbodozinho escreveu: »
ela nao e aquela que tem na roleta, essa e m14 a nossa e M14EBR.
minha opiniao: nao gostei dela.
essa area nao e para sugestao voce coloco na area errada. -
estranha ela nunca tinha visto antes
-
m14 antiga http://imgur.com/1Kah0Um ea m14 ebr http://imgur.com/GGeXzUM so mais m21
-
Que arma feia mano! '-'
-
Se existisse no cl br com certeza seria m.n de zp,o que não adiantaria nada par mim -'
Nos outros cfs ela é de gp :0 -
jfhwegejrhht escreveu: »Se existisse no cl br com certeza seria m.n de zp,o que não adiantaria nada par mim -'
Nos outros cfs ela é de gp :0
Fato!
Segundo os brilhantes do fórum, como só existe M4/AK não precisamos de mais armas de GP. (#FACEPALM) -
Fato!
Segundo os brilhantes do fórum, como só existe M4/AK não precisamos de mais armas de GP. (#FACEPALM) -
hehue ela poderia vir, aí seria a m14 de probi ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »hehue ela poderia vir, aí seria a m14 de probi ;-;
-
Queria muito ela,mas acho difícil colocarem de GP (talvez MN)
-
HenryMiller escreveu: »Queria muito ela,mas acho difícil colocarem de GP (talvez MN)
-
Acho que será gp, pois olhei lá no cf wiki tem ela em 6 crossfire's, em uma versão ela é mercado negro de gp, e nos outros ela é da loja de gp Mas como aqui é cf hue br, não me espanta se ela vir de mercado negro de zp '-'
-
jfhwegejrhht escreveu: »Acho que será gp, pois olhei lá no cf wiki tem ela em 6 crossfire's, em uma versão ela é mercado negro de gp, e nos outros ela é da loja de gp Mas como aqui é cf hue br, não me espanta se ela vir de mercado negro de zp '-'
-
neh nunca vem coisa boa de gp g3 era otima mais agora 5 tiros no peito pra mata ;// se essa m14 vim vai ta com selo nerf de qualidade http://i.imgur.com/jyVFGTh.jpgjfhwegejrhht escreveu: »Acho que será gp, pois olhei lá no cf wiki tem ela em 6 crossfire's, em uma versão ela é mercado negro de gp, e nos outros ela é da loja de gp Mas como aqui é cf hue br, não me espanta se ela vir de mercado negro de zp '-'
-
HenryMiller escreveu: »Queria a m12s também,mas se trouxerem vão nefar tanto a coitada que até a glock vai matar mais.
Mas como o nosso é "do contra".... -
Acho meio desnecessária mas se ele chegasse aqui por GP até que valeria.
-
SniperHell escreveu: »Acho meio desnecessária mas se ele chegasse aqui por GP até que valeria.
-
Ela é interessante, eu conhecia a arma mas não sabia que tinha no CF. Ela é a base da M14EBR. Espero que venha.
-
[Havok;n302269]Ela é interessante, eu conhecia a arma mas não sabia que tinha no CF. Ela é a base da M14EBR. Espero que venha.
-
Eu gostaria de ter ela na minha conta ...
-
Eu queria que viesse a thompson cartucho pro cf
-
Louco por ela ...
-
Cara sei lá, acho que sou a única pessoa que tem duas m14 (natal e gold) e não gosta dela. Não sei o que acontece, não consigo fazer kill com essa desgranha, kkkkkkkkkkkkkk
-
GlaucoVieira escreveu: »Cara sei lá, acho que sou a única pessoa que tem duas m14 (natal e gold) e não gosta dela. Não sei o que acontece, não consigo fazer kill com essa desgranha, kkkkkkkkkkkkkk