Dúvida-2 Eventos
Todos estão cientes que ocorreram dois eventos dos 30 primeiros a ganharem as armas de MN ganharem também 50k de ZP.
E no post dos eventos fala que aqueles que ganharem duas vezes as armas da caixa do evento dentro dos 30 vai só receber só uma vez, mas não vala nada caso seja uma arma de cada evento, ou seja, uma arma de cada caixa. Minha pergunta é a seguinte se um jogador ganhar uma arma de cada caixa, entre os 30 primeiros nas duas. O player vai receber 50k de cada evento?
E no post dos eventos fala que aqueles que ganharem duas vezes as armas da caixa do evento dentro dos 30 vai só receber só uma vez, mas não vala nada caso seja uma arma de cada evento, ou seja, uma arma de cada caixa. Minha pergunta é a seguinte se um jogador ganhar uma arma de cada caixa, entre os 30 primeiros nas duas. O player vai receber 50k de cada evento?
Comentários
-
Sim, eu já consegui fazer isso duas vezes (KIT DDB e KIT JADE) ganhei entre os 50 primeiros nos 2 KITS e recebi 100K de ZP em cada att. :eek::cool:
-
Sim, eu já consegui fazer isso duas vezes (KIT DDB e KIT JADE) ganhei entre os 50 primeiros nos 2 KITS e recebi 100K de ZP em cada att. :eek::cool:
Vlw pela resposta ferinha, tinha quase certeza que sim... Espero que eu esteja entre os trinta primeiros das duas ^^ -
Mais uma pergunta.. Sempre demora mais de um dia para sair essa lista ? É a primeira vez que roleto assim q atualiza então nem prestava atenção antes.
-
Desentitulad escreveu: »Mais uma pergunta.. Sempre demora mais de um dia para sair essa lista ? É a primeira vez que roleto assim q atualiza então nem prestava atenção antes.
Bom geralmente saia a tarde por volta das 17h/18h do dia seguinte a atualização, não anunciaram ainda mas certeza que já tiveram os 30 primeiros ganhadores, to um pouquinho na expectativa de estar entre os 30 da KAC. -
Bom geralmente saia a tarde por volta das 17h/18h do dia seguinte a atualização, não anunciaram ainda mas certeza que já tiveram os 30 primeiros ganhadores, to um pouquinho na expectativa de estar entre os 30 da KAC.
Qual foi o horário que você a ganhou ? -
Desentitulad escreveu: »
Qual foi o horário que você a ganhou ?
Meia noite e pouco, não lembro, vi saírem KAC e Dual... Acho que já tinham saído 30, mas não custa ter esperança né, se tiver ficado entre os 30 vou usar os 50 K nas caixas camo, se não tiver ficado só volto a rodar na segunda parte da att. -
Meia noite e pouco, não lembro, vi saírem KAC e Dual... Acho que já tinham saído 30, mas não custa ter esperança né, se tiver ficado entre os 30 vou usar os 50 K nas caixas camo, se não tiver ficado só volto a rodar na segunda parte da att.
Ganhei a vsk às 00:24 e a karambit às 00:32
Será que estou nos 30 primeiros ?? Quando loguei um bocado já tinha ganhado... Estou muito ansioso -
Meia noite e pouco, não lembro, vi saírem KAC e Dual... Acho que já tinham saído 30, mas não custa ter esperança né, se tiver ficado entre os 30 vou usar os 50 K nas caixas camo, se não tiver ficado só volto a rodar na segunda parte da att. -
Eu ganhei entre os 30 e recebi normal , não sei como seria se ganhasse em duas , boa pergunta.