200k no Mercado Negro
Venho aqui, através deste, mostrar meu descontentamento com o jogo, a 1 semana atrás eu havia colocado 70k de zp, pois bem, comprei caixas do M.N e tentei a sorte, infelizmente nestes 70k não ganhei nada, até ai tudo bem, questão de sorte. Ontem, com a vinda da nova atualização, coloquei 168k de zp, tentei nas novas caixas. comprei 180 caixas camo, e não ganhei nada? Roletei na minha casa, no meu trabalho, meu amigo roletou, e não ganhei absolutamente nada, as armas ´´aparecem`` em todos os lugares da roleta, mas eu não ganho de jeito nenhum... a gente compra zp para ganhar as armas, e gasta praticamente tudo e não ganha nenhuma, falta de respeito para com os jogadores.
Comentários
-
Cara... Comprei mais de 300 caixas de MN ja e nunca ganhei, ai fui la, na ultima vez que comprei caixas, sobrou 6k de zp, fui la e comprei o quanto dava de tickets da Jack Hammer, ganhei no primeiro. Tudo questão de sorte, também sou azarado para MN.
-
Roletei 180 caixas na Desert Eagle SD e nem vi a cara dela ^^'
-
Isso chega a ser sacanagem, eu vi as armas umas 30x, mas não ganhei nenhuma -.-
-
Isso chega a ser sacanagem, eu vi as armas umas 30x, mas não ganhei nenhuma -.-
mais eu também já ganhei algumas armas com facilidade Ex: machado gold 2 caixas,pá RD 1 caixa,M14EBR 10 caixas,Custom 10 caixas,AK DDB 14 caixas,e algumas outras.
Se você quer uma arma de ZP e não quer ter o azar de gastar 140,00 R$ e não ganha nada tente a sorte nos tikets que é bem mais fácil de ganha. -
Só a termos de informação aos colegas:
Gastei 700 reais,somente na Fox,de uma só vez,e nem do lado ela apareceu.^^ -
Apesar de ter bastante coisa do MN eu já me lasquei bastante em várias armas... Mas enfim, amigão não é só com você que isso acontece, fique em paz. Nunca foi dito que ao rodar x caixas você ganharia e infelizmente é um sistema de azar, muito azar por sinal. Compre VIPS, tente armas de TICKETS, sei que armas de MN agregam um certo "status" mas se você não deseja passar nervoso é melhor abortar essas tentativas de ganhar no mesmo. Já ganhei arma com 10 caixas e não ganhei arma com 400 caixas, normal.
-
Nunca mais vo gasta em mercado negro , não ganho nada , ja rodei mais de 300 cx e só ganhei a m4 br do evento.....
-
se for pra comprar zp e ter arma permanente e facil compre VIP ;D
-
vontade de ter não e sorte.
-
HenryMiller escreveu: »Só a termos de informação aos colegas:
Gastei 700 reais,somente na Fox,de uma só vez,e nem do lado ela apareceu.^^
:eek: e eu achava q eu ter tentado 200 caixas na Cheytac e nao ter ganhado era mto.......serviu de consolo pelo menos...:Dkkkkkkk te desejo mais sorte no M.N irmão! amem! kkkk -
Venho aqui, através deste, mostrar meu descontentamento com o jogo, a 1 semana atrás eu havia colocado 70k de zp, pois bem, comprei caixas do M.N e tentei a sorte, infelizmente nestes 70k não ganhei nada, até ai tudo bem, questão de sorte. Ontem, com a vinda da nova atualização, coloquei 168k de zp, tentei nas novas caixas. comprei 180 caixas camo, e não ganhei nada? Roletei na minha casa, no meu trabalho, meu amigo roletou, e não ganhei absolutamente nada, as armas ´´aparecem`` em todos os lugares da roleta, mas eu não ganho de jeito nenhum... a gente compra zp para ganhar as armas, e gasta praticamente tudo e não ganha nenhuma, falta de respeito para com os jogadores.
Olá Pertile21,
O Mercado Negro é um sistema que infelizmente é baseado puramente na sorte. Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas.
ABRAÇOS; -
sacanagem comprei 1 cx da ares ganhei a mp5 kkkkkkk tenho 12 m.n todas assim se 15cx pra baixo
-
Não gaste com M.N, compre Vips, é como eu faço. Deixe para roletar apenas nas caixas dadas em evento que você não sai perdendo nada...