(COMPRAR ZP) Uma sugestão boba \O/
Olá peoples ( ͡° - ͡°) ser rápida, também não sei se eu estou pedindo muito
mais a minha sugestão, seria para aqueles que não tem a mente boa em matemática, pra quem tem preguiça de calcular ou duvidas do tal evento
"Compre ZP e ganhe até +20%ZP na sua conta"
ou seja por os valores de cada porcentagem do lado da escolha de compras.
"Munic, não entendi ainda, tem como explicar melhor ?"
É claro que sim! sabe quando você clica em "Comprar ZP" e escolhe a forma do seu pagamento ? então, quando tem esses evento de bonus de 10% e 20%
mais a minha sugestão, seria para aqueles que não tem a mente boa em matemática, pra quem tem preguiça de calcular ou duvidas do tal evento
"Compre ZP e ganhe até +20%ZP na sua conta"
ou seja por os valores de cada porcentagem do lado da escolha de compras.
"Munic, não entendi ainda, tem como explicar melhor ?"
É claro que sim! sabe quando você clica em "Comprar ZP" e escolhe a forma do seu pagamento ? então, quando tem esses evento de bonus de 10% e 20%
sabemos que o recibo do ZP de 140,000 ZP aparece ao lado + 28,000 ZP Bonus certo ?
Por exemplo nesta imagem
Por exemplo nesta imagem
E poderia por em todos pra fica melhor pra quem tem duvidas
Por exemplo :rolleyes:
Não sei se seria util, mas é isso. o/
Comentários
-
Eu concordo com isso, na primeira vez que apareceu o bônus do 140k pensei que tava bugado, porque não tava aparecendo nos outros valores... Mas acho que isso é para chamar atenção para a compra mais cara ¬¬
-
Concordo so botam esse negocio de ZP extra no de 140k
-
Eu concordo com isso, na primeira vez que apareceu o bônus do 140k pensei que tava bugado, porque não tava aparecendo nos outros valores... Mas acho que isso é para chamar atenção para a compra mais cara ¬¬
-
Otima ideia! Apoiado :v
-
é.. seria bom mais a z8 não que assim, eles que 20% so na de 140k, e cabo.! kk huehue
-
jeanEObixoo0 escreveu: »é.. seria bom mais a z8 não que assim, eles que 20% so na de 140k, e cabo.! kk huehue
-
Verdade. Gostei.
-
É seria bom , iria ajudar bastante para quem não sabe sobre isso ainda..