Kike injusto no modo mutante!

Bem estou falando sobre os famigerados players que kikam injustamente no modo mutante os jogadores que estão com mais pontos ou estão jogando bem só para eles assumirem o primeiro lugar.
Ontem criei 3 salas no modo mutante e durante o jogo estava com mais pontos e fui removido nas 3 e precisa joga-las para ganhar XP e upar (e não deu certo)!
Outro exemplo: no mapa vilarejo, tinha um cara com uma RPK de ouro jogava muito bem e estava em 1° com mais de 300 pontos até que foi removido, a e como estava em 2° asssumi o 1° lugar e logo em seguida também fui removido!

E agora que medidas a Z8 irá fazer para que jogadores no modo mutante não sejam removidos só por estarem com mais pontos?

Comentários

• PedroDoMonte escreveu: »
    Bem estou falando sobre os famigerados players que kikam injustamente no modo mutante os jogadores que estão com mais pontos ou estão jogando bem só para eles assumirem o primeiro lugar.
    Ontem criei 3 salas no modo mutante e durante o jogo estava com mais pontos e fui removido nas 3 e precisa joga-las para ganhar XP e upar (e não deu certo)!
    Outro exemplo: no mapa vilarejo, tinha um cara com uma RPK de ouro jogava muito bem e estava em 1° com mais de 300 pontos até que foi removido, a e como estava em 2° asssumi o 1° lugar e logo em seguida também fui removido!

E agora que medidas a Z8 irá fazer para que jogadores no modo mutante não sejam removidos só por estarem com mais pontos?

cara para isso quer serve a Suprema Corte, Para banir jogadores que utilizar ferramenta para algo errado.
    o forum nao e luga de denucias.
  • Ontem tomei o kiki injusto mais escroto da minha vida... Entrei em uma sala x5 modo P.D onde o host e mais 4 membros eram do mesmo clã .. De um lado tinha sendo que 3 era GR e 2 BL... Um desses players do clã deu o flood difulgando seu clã , logo em seguida fiz o meu flood promovendo meu clã... Ai eles me kikaram por isso!!!! Por eu flood q estava recrutando .. Nossa cara foi o kike que me deixou mais P da vida até agora !
  • Já aprendi a viver com isso, não é feito nada mesmo.
    Agora que estou aprendendo a jogar Modo Herói, sou kikado a todo momento no jogo por que estou sempre em primeiro lugar... Não é me achando, mais você se esforça pra aprender quando ta pegando jeito, os nubs não aguentam. :confused:
  • Se você faz mais de 100 pontos no modo mutante ou simplesmente faz um multi-kill com a valkiria te removem, se você pega ace em um C.1.S o 2° lugar te remove nos segundos finais para pegar ace, eu não jogo mais estes modos por estes motivos.

E na minha opinião, mais quem usa o vote kick sem motivo algum, apenas pra fazer isto que citei acima merece uma punição severá, um Banimento na conta permanentemente, mesmo nunca tendo algum histórico de hacker.
  • Hoje tomei kick no modo C4 por algo muito banal,um cara morreu pelas costas mas antes de morrer o inimigo que matou ele estava atirando pra cima fazendo um spray cabuloso dae ele morreu e eu perguntei,"Cara tu ta sem fone?Se quiser te dou cover na proxima",tipo tentei ajudar o cara e o amigo dele no clã disse"Cala a boca seu bos..." e me deu kick.'-'
    Encontrei ele em outra sala e o cara que ofereci ajuda me pediu desculpa e o outro cara veio junto mas depois tomou kick por xingar um player o chamando de pobre escroto '-'