EXP. CAIU PELA METADE ?
SALAS PD ONDE JOGO CONSIGO EXP 10K AGORA CONSEGUE 5K ??? E AINDA ADQUIRI MAIS UMA VIP ALÉM DAS 4 NAS BAG. OCORREU ISSO NA ATT UMA DIMINUIÇÃO DA EXP.?
Comentários
-
Também tenho notado isso.No inicio pensei que era coisa da minha cabeça,mas pelo visto esta acontecendo com mais pessoas.
-
Deve ser porque esta jogando em salas com menos player VIPs .. Para mim esta a mesma coisa... Mas só que eu NÃO tenho VIP ^^
-
Está estranho sim, ontem joguei uma partida de HMX que geralmente tiro mais de 10k jogando com as VIPs no BAG e só tirei 5K de ACE MVP e rolando evento de 200% ainda -.-
-
Também notei,ai vem mais um bug,ou joguinho da z8,só que eu mesmo to nem ai pra exp.
-
Isso eh uma boa notícia...
Será que vai ter mais "dificuldade" pra upar * patente? Será que ele vai ganhar um "pouquinho" mais de valor?
**** acho q não, mas... -
Será que vai ter mais "dificuldade" pra usar patente? Será que ele vai ganhar um "pouquinho" mais de valor?
**** acho q não, mas...
Achei que eu era o único a ver isso como uma boa notícia -
Será que vai ter mais "dificuldade" pra usar patente? Será que ele vai ganhar um "pouquinho" mais de valor?
**** acho q não, mas... -
NicotinaCF escreveu: »Né! patente tem que ser valorizada,e na minha opinião tem que ser difícil conquistar,por que ta osso,vários marechais chorando,usando programa ilegal,com conta que criou a 5-6 meses e já estar nessa patente sem jogar nada. e.e
Né? Sinto saudades do limite de 1.100 de xp por partida -
6meses? quando soh tinha 2 vips (2 aks) rolou boatos q um jogador aí chegou marechal em 2 dias ****
Né? Sinto saudades do limite de 1.100 de xp por partida
Muuuuita saudade... -
Pra mim está normal, com 2 vips no bag em S&D e até o modo novo C4 tirando 4k, 4ke 200 e na maioria das vezes acima de 3k.
-
Pra mim está normal, com 2 vips no bag em S&D e até o modo novo C4 tirando 4k, 4ke 200 e na maioria das vezes acima de 3k.
Man, eu que não tenho vip sempre tiro de 2 a 5k de xp... SEM VIP (mas obviamente sempre tem bastante vips na sala) em p&d * -
Né? Sinto saudades do limite de 1.100 de xp por partida
Só acho que deveriam dar um jeito nesse meio de ganhar XP rápido que é o F.B e F.K pois melhoraria muito e as patentes iriam ganhar um pouco mais de valor e respeito.