meu ping ta muito alto
me ajuda com meu ping por favor depois da atualisaçao meu ping so ta alto nem da para joga ajuda ai
Comentários
-
Estou com o mesmo problema ... antes era 17~20 agora ta 80~120 ! ja liguei diversas vezes pro meu provedor de internet e disseram que a conexao esta normal !! E AI Z8???? QUEREMOS RESPOSTAS !
-
Feche todos os arquivos que utlizam internet ou Entre em contato com o Provedor da Internet ! Se não for isto não sei oque esta ocorrendo com vocês .
-
Comigo Também Ta acontecendo isso...E foi depois da Att da VIP Carnaval, Isso Não é problema do Provedor, é problema da z8 mesmo, pois dei um upgrade na internet para 10 mega e nao resolveu nada....mas em outros jogos está bem melhor!
-
Meu ping esta normal, tenta resolver seu erro em particular nos suporte e caso persistir liga para central da sua internet.
-
Depende da opção DOS SEUS GRAFICOS se eles ficam no maximo e vc tem aquel pc básico roda meio ruim
-
estou com mesmo problema ping era 20 agr ta entre 70 a 150 poxa z8 queremos a ajuda de vocÊS . a internet está normal e de umas 2 semanas para ca o ping vem oscilano muito quero respostas
-
de umas 2 semanas para ca muitos jogadores vem sofrendo com a oscilação de ping ja entrei em contato com os provedores eles falam que o sinal esta´normalizado e realmente esta´queremos respostas !!!!!!