AK-47 Trevo Da Sorte "QUE LINDA!"
Primeiramente a estética dessa AK-47 é muito perfeita, alem de ser uma ótima arma e com designer com a planta sortuda "Trevo De Quatro Folha" dão aspectos bem mais bonita a arma.
Ela me relembra muito aquela "AK-47 Jasmim" bem rara no jogo, que já ficou de plaquetas por dia.
__________________________________________________ _______
Review
Gameplay
Oque acharam ? Por mim eu desejaria ela como a nova arma de renovação de plaqueta, porem vai ser de evento de 7 a 30 dias.
Ps: Mesmo não sabendo muito jogar de AK-47 eu queria ela :rolleyes: VERDE é cor mais linda!
Ps: Mesmo não sabendo muito jogar de AK-47 eu queria ela :rolleyes: VERDE é cor mais linda!
Comentários
-
ela deveria vir no m.n , não em evento , sem contar que a ak que ta pra min , a de primaveira , é feia di mais , ak com silenciador :C
-
ela deveria vir no m.n , não em evento , sem contar que a ak que ta pra min , a de primaveira , é feia di mais , ak com silenciador :C
-
-
AK com silencer parece que vai virar moda daqui em diante
-
falta essa tambem http://imgur.com/21pmJAl
kkkkk Barret silencer, a silenciadora seria maior que a mira scope u.u -
MN também seria uma boa opção se fosse SAZONAL, mais não seria tão bom para mim kkkk não gosto de arriscar meu dinheiro rodando em caixas pra não ganhar nada </3 -
Ak trevo da sorte? Tá mais pra ak erva da boa.
-
é uma arma muito usada pelos irlandeses! Z8 e suas crenças populares!
Aí depois vem: AK-ferradura da sorte, AK-pé de coelho... -
Quando chegar , vou tentar Roletar tomará que ganhe (Obs. Sou azarento )