Coloquei zp pelo e-prepag e AINDA NÃO CHEGOU!
olá otém a tarde coloquei 14 k de zp pelo e-prepag pela forma de transferência de contas,o dinheiro foi transferido porém o zp ainda não chegou o mesmo deveria ter chegado instantaneamente. eu olhei no internet banking o extrato e a transferência foi aprovada.
fiquei sem dinheiro e sem zp.TENTEI CONTATO COM O E-PREPAG DESDE ONTEM TANTO PELO E-MAIL QUANTO PELO TELEFONE E NADA DE ME ATENDEREM OU RESPONBDER O E-MAIL.(sei que aki não é suporte da e-prepag mais tempos atrás eu ja tinha visto uns moderadores responsáveis pelas empresas de zp ajudando alguns membros com problemas aki no fórum mesmo !
fiquei sem dinheiro e sem zp.TENTEI CONTATO COM O E-PREPAG DESDE ONTEM TANTO PELO E-MAIL QUANTO PELO TELEFONE E NADA DE ME ATENDEREM OU RESPONBDER O E-MAIL.(sei que aki não é suporte da e-prepag mais tempos atrás eu ja tinha visto uns moderadores responsáveis pelas empresas de zp ajudando alguns membros com problemas aki no fórum mesmo !
Comentários
-
Abra um ticket em nossa área do suporte, no departamento de Compras/Transações, e detalhe o caso.
-
ok obrigado!
-
Olá o_Pai,
Infelizmente na semana passada o Bradesco passou por problemas técnicos e acabou deixando de atualizar alguns pagamentos para o nosso sistema, porém o erro já foi corrigido e todos os pedidos foram liberados.
Pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido, porém dependemos do sistema do banco funcionar corretamente para podermos trabalhar com agilidade na liberação das compras efetuadas em nosso site.
Atenciosamente
Equipe E-Prepag -
o zp foi entregue, obrigado!