BAN?
Hack detected ?? tomei ban de uma hora na minha conta.. e ai ? esses erros ridiculos do xtrap até quando ? quero resposta!! tomando ban atoa na minha conta? só quero que tire isso da minha conta falo nada mais!
Comentários
-
cara, nao tem geito ser for permanente ja era e nao da para ver ser tu tava de hack ou nao.
-
BRbodozinho escreveu: »cara, nao tem geito ser for permanente ja era e nao da para ver ser tu tava de hack ou nao.
N foi permanente.. foi por 58 minutos.. mas n deixa de ser BAN... e se ficar no histórico da conta, não vou participar de eventos..
isso porque usam um anti-cheat que nunca vi banir hackers, apenas vejo banir por ''Bug'' ... só quero saber como vai ficar minha situação ;] -
Cara vc tem alguma coisa errada pra tomar ban .. pode ser um vírus ou slá .. ve ai
-
Ghost_Rider escreveu: »Cara vc tem alguma coisa errada pra tomar ban .. pode ser um vírus ou slá .. ve ai
n tem vírus algum, isso é algo que e certo e sabido por todos os jogadores desse jogo.. o sistema ANTI-CHEAT é uma bosta...
Nunca vi banir um HACKER!
Só presta pra dar erro e bani players que jogam honestamente por causa de bug dele mesmo.. pior de tudo se ficar no histórico nao participo de eventos mais..
Correrei atrás dos meus direitos. -
N foi permanente.. foi por 58 minutos.. mas n deixa de ser BAN... e se ficar no histórico da conta, não vou participar de eventos..
isso porque usam um anti-cheat que nunca vi banir hackers, apenas vejo banir por ''Bug'' ... só quero saber como vai ficar minha situação ;]
para browl...tenho anti virus fod@ aqui e não uso e nunca usei hack nenhum e ja tomei 2 ban de 1 hora! se tem algo de errado não é aqui no meu pc browl! -
Infelizmente muitos estão sendo vitíma do erro , eu tb fui , más me falaram para ficar sossegado que o Ban não conta como uso de Programas Ilegais !
-
painGALAXIAS escreveu: »Infelizmente muitos estão sendo vitíma do erro , eu tb fui , más me falaram para ficar sossegado que o Ban não conta como uso de Programas Ilegais !
-
Olá,
Caro jogador, envie um ticket ao suporte técnico.
Fechado.
Esta discussão está fechada.