Sugestão sistema de pontos.

Olá povo. Estava me pegando em pensamentos, e lembrei de um sistema que eu coloquei ( semelhante ) a um ex jogo meu.

Já que vocês inovaram diversas coisas, porque não dar uma avaliada na minha ideia, correto? Então vamos a ela.

Minha ideia seria que ; Vocês criassem um sistema de trocar pontos por alguma arma, ou seja lá o que vocês escolher.

Perguntas que viriam frequentemente :

" Como assim pontos, o que significa? " R : Os pontos seriam usados para você trocar seus pontos por itens. Por exemplo ; Uma arma de 7 dias custa 70 pontos, você precisa de 70 pontos exato para obtê-la. O significado dos pontos se resume no quanto você contribui com a Z8Games.

" Mas como eu obtenho os Pontos? O que é preciso fazer ? " R : O método para obter os pontos seria de ; A cada compra de ZP feita no CrossFire você ganha um estimado ponto. Claro que, cada preço tem seu valor de Pontos. A partir de 28$ seriam feitas promoções para pontos, por exemplo : 28k de zp seria 56 pontos, 70k de zp = 140 pontos , 140k de zp = 300 pontos.

Espero que vocês tenham gostado da ideia, e que alguém aprove, pois seria de grande afeto.
Bom jogo a todos (:

Comentários