SIGN TIGER (acho que melhorei rsrs)
bem... fiz essa sign ai que eu estou usando (eu acho que melhorei minhas habilidades kk) avaliem pf e diga no que eu ainda posso melhorar!
Comentários
-
Ficou mais ou menos, se fosse eu, trocaria a render e a fonte, acho que uma render que focasse no olho ou no rosto do tigre iria ficar bacana.
-
Concordo com o vinicius em questão da fonte, mas não da render. A culpa não é da render, mas ele não soube trata-la. Se ele desse um tratamento ótimo e um foco legal, aposto que você mudaria essa ideia kk .
Fora isso, o que falta é um tratamento básico pelo menos, e mudar realmente as fontes.
Se precisar de tutoriais iniciantes e/ou médios, te mando por aqui mesmo. Só responder se quer ou não. -
Concordo com o vinicius em questão da fonte, mas não da render. A culpa não é da render, mas ele não soube trata-la. Se ele desse um tratamento ótimo e um foco legal, aposto que você mudaria essa ideia kk .
Fora isso, o que falta é um tratamento básico pelo menos, e mudar realmente as fontes.
Se precisar de tutoriais iniciantes e/ou médios, te mando por aqui mesmo. Só responder se quer ou não.Claro ****
10 caracteres -
Ta evoluindo mais use menos letras , use seu nick _16 para sua sign não esse "nome" do fórum ****
Procure tutoriais como falaram -
Ficou legal , más com certeza vc não vai parar por ai , designer nunca fica satisfeito com o que aprende
-
Realmente tbm acho que deviria mudar quase tudo, mais por algum motivo me deu vantade de fazer uma tbm ****