Erros/bugs após a Atualização C4
Comentários
-
Nome/Número do erro: Hack tool has been detected (1) (0:4:0:0)
Qual mapa/modo ele ocorreu: Nem consigo entra no sevidor
Qual round ocorreu: Nem consigo entra no sevidor
Como ele ocorreu: Nem consigo entra no sevidor -
PF me ajudem a tirar esse erro Hack tool has been detected (1)(0:4:0:0) ja apaguei o X-TRAP mas n deu em nada me ajudem ...Z8 ajuda agente
:(:(
-
Nome/Número do erro: Hack tools as been detected (1) (0:4:0:0)
Qual mapa/modo ele ocorreu: nenhum pois não consigo logar
Qual round ocorreu: nenhum pois não consigo logar
Como ele ocorreu: quando conecto na minha conta mais ou menos 1 minuto depois acontece o erro.. nunca usei hack na vida. nunca havia dado este erro antes,só aconteceu após a atualização... bom espero alguma resposta de vcs.. muito obrigado! -
Como ele ocorreu: quando conecto na minha conta mais ou menos 1 minuto depois acontece o erro. só aconteceu após a atualização... Espero que poção me ajuda. muito obrigado! -
Como ele ocorreu: quando conecto na minha conta mais ou menos 1 minuto depois acontece o erro. só aconteceu após a atualização... Espero que poção me ajuda. muito obrigado!
-
pf arrumem o erro de desconectado do servidor isso ja t chata 5 dia sem entra na conta por causa disso.
-
Nome/Número do erro: Hack Tool has been detected (1) (0:4:0:0)
Qual mapa/modo ele ocorreu: Sempre que entro em um servido , aparece e depois da DESCONECTADO
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu: Sempre quando entro em qualquer 1 servido , já to a 5 dias sem jogar desde do dia 26/3
Print do erro (URL) : http://i.imgur.com/SNSSacm.png
Vídeo do erro:
Outra coisa também está me empedindo de jogar .
Nome/Número do erro: Conectando ao Servido , Porfavor Aguarde parte 4.
Qual mapa/modo ele ocorreu: Sempre quando entro no crossfire al apos o login e depois da DESCONECTADO
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu: Sempre quando entro no crossfire al apos login
Print do erro (URL): http://i.imgur.com/oV6KocF.png
Vídeo do erro :
Porfavor espero que me AJUDE -
Tem que tirar o bug dos personagens e armas desaparecerem nas rodadas finais do CE 12 min.
-
Estamos com problema de PING depois da atualização do dia 26/03..nosso ping era baixo e agora nossos ping's aumentaram muito!
o meu por exemplo era 15 e agora está entre 400 e 700
--Link do topico que criamos para solucionar o problema, nao fomos respondidos ainda..->http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/críticas-e-reclamações/330165-ping-alto-em-decorrência-da-nova-atualização-importante -
Bem.. como alguns já sabem já está rolando o evento páscoa que vai dar vários itens e 3 CAIXAS magmas... ja que ainda o erro continua pra mim acho que não vou poder fazer o evento
queria muito fazer este evento! más enquanto isso espero que arrumem o erro.. poh queria as caixas ;/ -
Nome/Número do erro: Desconectado Do Servidor
Qual mapa/modo ele ocorreu:.....
Qual round ocorreu:.....
Como ele ocorreu: Toda vez que vo entra da esse erro ja ta assim faz 1 semana pf arrumem isso
Print do erro (URL):......
Vídeo do erro: ...... -
Boa tarde... Eu estou com problema q qndo estou na salas, meu ping sobe acima de 5000, e trava logo em seguida destrava, mas da desconectado do server, ai o jogo sai.
ja desinstalei o jogo, minha internet roda normal outros jogos... ta dando conexao perdida toda ver q estou em alguma sala, espero q vcs possam me ajuda
agradeço -
Nome/Número do erro: 08-0400-00000000-515
Qual mapa/modo ele ocorreu:
Qual round ocorreu:
Print do erro (URL): http://i.imgur.com/v9jce5X.png
Como ele ocorreu: assim que clico entrar aparece uma janela do x-trap com o codigo 08-0400-00000000-515
OBS: um dia antes da atualização da C4 eu joguei normalmente -
CarlosTjs95 escreveu: »O MEU DANO ISSO DESDE DO COMEÇO DO ANO E SEM SOLUÇÃO DE VCS
LINK DO MEU ERRO: Erro X-Trap: 08-0400-00000000-507
não da pra joga[/h] você abre o cf e antes dele inicia aparece o erro
mesmo assim da pra você entra e digita sua conta depois de uns 15 segundos você cai do jogo ^^
to muito estressado aqui -
Meu ping está alto depois da ultima atualização, meu ping agora só fica 200 190 180 e não baixa de forma alguma
, achei que era minha net mas ela esta normal. Agradeço se consertarem essa oscilação no ping.
-
GM ajuda noix pow '-' esse erros por exemplo :hack tool has been detected , e desconectado do servidor .. sempre estar dando cmg '-' ajudem GMS
:(:(:(:(:(:(:eek::eek::eek:
-
Nome/Número do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:0
Qual mapa/modo ele ocorreu:Nenhum .
Qual round ocorreu: Nenhum ..
Como ele ocorreu:Sempre quando tento logar , pfv Z8Gamas ajude nn só a min mais como todos que estão com o mesmo problema nn é da nossa net , e sim do cf , cade os GM's , não é falando nada nn mais ja estou quase parando de jogar por causa disso ,sei que -1 nn vai nem fazer falta para vocs , mais tenho certeza que tem várias pessoas que estão pensando a msm coisa que eu .. Então se liga pq de migalia e migalia a a ga.linha enche o papo . A G U A R D A N D O . -
Oi depositei 168k de zp reservei a Barret, descontou o zp mas n caiu na conta! Q ***** É ESSA CARA? Depositei pelo site, quando loguei agora n ta la? mancada isso nunca mais coloco zp, nunca mais vou jogar esse jogo... slk só se fode!
-
minha conta esta bugada,pq atiro nos outros jogadores + eles não sofre dando algum...
levo dois tiro no modo batalha e morro preciso de ajuda ok! -
Apos a atualizaçao estava tendo um erro nome, CShell.dll, e nem abria o jogo dava erro no download do x-trap e entao, eu baixei esta dll... e agora o erro é outro, o jogo até abre faço o login, entro na tela dos servidores e logo aparece o erro do X-trap:
Nome/Número do erro: IameACM.acm / 08-0400-00000000-504
Qual mapa/modo ele ocorreu: Nem consigo entrar pra jogar algum mapa
Qual round ocorreu: nenhum
Como ele ocorreu: o jogo abre faço o login, entro na tela dos servidores e logo aparece o erro do X-trap
Print do erro (URL): http://prntscr.com/6m35xm
Vídeo do erro: não tenho
Como vooc resolveu esse error? -
-
Apos a atualizaçao estava tendo um erro nome, CShell.dll, e nem abria o jogo dava erro no download do x-trap e entao, eu baixei esta dll... e agora o erro é outro, o jogo até abre faço o login, entro na tela dos servidores e logo aparece o erro do X-trap:
Nome/Número do erro: IameACM.acm / 08-0400-00000000-504
Qual mapa/modo ele ocorreu: Nem consigo entrar pra jogar algum mapa
Qual round ocorreu: nenhum
Como ele ocorreu: o jogo abre faço o login, entro na tela dos servidores e logo aparece o erro do X-trap
Print do erro (URL): http://prntscr.com/6m35xm
Vídeo do erro: não tenho
Voce tem o Dx.Tory ou mirillis action instalado? Porque eu tive esse erro e desinstalei os dois e parou.