Erro : "OUT OF MEMORY".

Fala galera estou com um problema... Ontem foi a primeira vez que me aconteceu.. Meu note é um CORE i5 4 nucleos, 6 GB de RAM, Intel HD Graphics 4400 1792MB, e ontem após o término de uma partida apareceu esse erro, aparece tipo uma caixinha igual aquela de "enviar relatório de erro", mas escrito "Out of memory"... Não sei o que pode ser sendo que sempre joguei e nunca tinha me dado esse erro antes.. e também não instalei programa nenhum.. A e já faz algum tempo que estou com quedas de FPS de 200 o fps cai pra 10 e volta pra 200... Ontem logo após as quedas de servidores joguei a noite toda sem nenhuma travada com o fps acima de 200... Não sei o que pode ser.. Mas meu pc não é.. As temperaturas estão normais.. Meu pc supera os requisitos e nas salas vejo muitos players reclamando dessas travadas "quedas de fps".. Espero que tenham alguma solução pra esses probleminhas.. Pois também jogo outros jogos como combat arms no maximo e não tenho problemas com quedas de fps... Enfim agradeço a quem colaborar com uma ajudinha :)

Comentários

• Aparentemente, o erro acusa seu computador de estar sem memória.
  • Aparentemente o Crossfire usa 6 gigas de memória? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sério?
  • Responde o cara direito moderador! Você ao menos leu o tópico dele? z8 vai falir essa bosta!
    Manin tenta reinstalar o crossfire pode ser que arrumo o erro.. Verifica sua conexão com a internet.. Faz uma desfragmentação de disco!
    Indico o Advanced Systemcare... Pode ser algum erro no registro... Tenta isso ai... Se não for não sei o que possa ser!
    ALIAS ESSE CROSSFIRE TA UM LIXO MESMO, Servidores caindo.. Não respondem os tópicos direito... totalmente uma bosta! Cheio de ha.ck
    "Anti h4ck? pra que né, se quando você instala o jogo ele já vem com o h4ck junto pra você desfrutar kkkkkkkkkkkkkkk". abraço
  • OFBielxD escreveu: »
    Responde o cara direito moderador! Você ao menos leu o tópico dele? z8 vai falir essa bosta!
    Manin tenta reinstalar o crossfire pode ser que arrumo o erro.. Verifica sua conexão com a internet.. Faz uma desfragmentação de disco!
    Indico o Advanced Systemcare... Pode ser algum erro no registro... Tenta isso ai... Se não for não sei o que possa ser!
    ALIAS ESSE CROSSFIRE TA UM LIXO MESMO, Servidores caindo.. Não respondem os tópicos direito... totalmente uma bosta! Cheio de ha.ck
    "Anti h4ck? pra que né, se quando você instala o jogo ele já vem com o h4ck junto pra você desfrutar kkkkkkkkkkkkkkk". abraço

pior é comigo eu estou bom um erro no X-TRAP desdo do começo do ano e eles não dão uma solução

link do meu erro: Erro X-Trap: 08-0400-00000000-507