Brasil que só me decepciona e me enoja...

Hoje estava em uma loja de eletrodomésticos da minha cidade e ouvi uma coisa que sinceramente me deixou perplexo e decepcionado ao mesmo tempo.Uma senhora estava com um vendedor para o auxílio em sua escolha por qual televisor levar, desse momento surgiu um diálogo que me deixou bastante perplexo e com um espírito de burr1nho...

"Vendedor: Então senhora, gostou desse televisor de 49 polegadas?Aposto que sua família vai amar assistir filmes nele."

"Senhora: O pessoal de lá de casa vai ficar feliz mesmo, já andavam reclamando da Tv de 32 polegadas, não aguentavam mais, ainda bem que o BOLSA FAMÍLIA esse mês saiu cedo e tem como eu aproveitar essa promoção sem precisar dá uma grande entrada."

Ué?UÉ?uÉ?Ué?Mas o BF não era para as necessidades básicas de uma família de baixa renda?Como alimentação, contas, ajuda no aluguel?Então por que de uma beneficiaria usar o dinheiro do BF para a compra de um Televisor?"O pessoal de lá de casa vai ficar feliz mesmo, já andavam reclamando da TV de 32 POLEGADAS..."

Pensei que quem precisasse de BF não tinha condições de comprar um televisor de 32 polegadas, e ainda mais de reclamar do tamanho dele...
E depois dizem que esse programa não é para preguiçosos que não gostam de trabalhar... realmente o Aécio iria governar para "aselite opressora", ou seja, quem trabalha para sustentar os "pobres" coitados que "precisam" do BF...

É BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL L!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

• O povo aproveita dos beneficios que o BF dá, e acaba usando, não para o sustento e etc... deveriam é tirar o programa do BF e mandar esses vagaba irem trabalhar.

Parabéns povo brasileiro, mais 4 anos enfiados na lama...
  • HotCity escreveu: »
    O povo aproveita dos beneficios que o BF dá, e acaba usando, não para o sustento e etc... deveriam é tirar o programa do BF e mandar esses vagaba irem trabalhar.

Parabéns povo brasileiro, mais 4 anos enfiados na lama...
    Agora o que me deixa menos entristecido é ver as pessoas que votaram nele se f0dendo.Minha prima teve que largar a faculdade de medicina que ela fazia pelo FIES, já que com esse corte nas verbas você agora tem um número máximo de disciplinas que pode estudar.Rir tanto que acabei passando mal.
  • Oh engraçado pelo que eu vi BF e bloqueado pra 19 mil família Daqui a pouco eles vão corta o bolsa família de geral ai sim eu quero ver vagabundo recebe..
  • Byky escreveu: »
    Oh engraçado pelo que eu vi BF e bloqueado pra 19 mil família Daqui a pouco eles vão corta o bolsa família de geral ai sim eu quero ver ********* recebe..
    Cortar o que mantem eles no poder?Acho meio difícil, talvez no futuro, mas agora é muito difícil mesmo...
  • CooNN escreveu: »
    Agora o que me deixa menos entristecido é ver as pessoas que votaram nele se f0dendo.Minha prima teve que largar a faculdade de medicina que ela fazia pelo FIES, já que com esse corte nas verbas você agora tem um número máximo de disciplinas que pode estudar.Rir tanto que acabei passando mal.

Sério mesmo ? agora você precisa ter um numero limitado de disciplinas ?

Que governo nojento, tosco, simplesmente isso, a pessoa quer ter um futuro brilhante, quer ter um bom orçamento para quando ter algum filho ou família conseguir sustentar direito e não pode... A cada dia que vejo essas notícias eu fico com mais nojo ainda de morar nesse pais.

O esquema é devolver essa terra aos índios e sair fora.
    Hoje estava em uma loja de eletrodomésticos da minha cidade e ouvi uma coisa que sinceramente me deixou perplexo e decepcionado ao mesmo tempo.Uma senhora estava com um vendedor para o auxílio em sua escolha por qual televisor levar, desse momento surgiu um diálogo que me deixou bastante perplexo e com um espírito de burr1nho...

"Vendedor: Então senhora, gostou desse televisor de 49 polegadas?Aposto que sua família vai amar assistir filmes nele."

"Senhora: O pessoal de lá de casa vai ficar feliz mesmo, já andavam reclamando da Tv de 32 polegadas, não aguentavam mais, ainda bem que o BOLSA FAMÍLIA esse mês saiu cedo e tem como eu aproveitar essa promoção sem precisar dá uma grande entrada."

Ué?UÉ?uÉ?Ué?Mas o BF não era para as necessidades básicas de uma família de baixa renda?Como alimentação, contas, ajuda no aluguel?Então por que de uma beneficiaria usar o dinheiro do BF para a compra de um Televisor?"O pessoal de lá de casa vai ficar feliz mesmo, já andavam reclamando da TV de 32 POLEGADAS..."

Pensei que quem precisasse de BF não tinha condições de comprar um televisor de 32 polegadas, e ainda mais de reclamar do tamanho dele...
    E depois dizem que esse programa não é para preguiçosos que não gostam de trabalhar... realmente o Aécio iria governar para "aselite opressora", ou seja, quem trabalha para sustentar os "pobres" coitados que "precisam" do BF...

É BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL L!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não usei o post acima que não usei a cabeça indo ao assunto eu li '' esse mês saiu cedo e tem como eu aproveitar essa promoção sem precisar da uma grande entrada..'' Cara eu vi no Panico la teve uma materia como posso dizer.. Importante Só presta atenção a mulher tem mais de 16 FILHOS a esposa junta com o marido tava dando entrevista pro daniel do panico ela disse assim '' Ainda bem que o bolsa família me ajuda por mim eu não trabalho nem a pal''
    Resumindo f0der ate o talo tem vontade na hora de trabalhar não tem vontade..

BRASIL SO TEM GENTE V.A.G.A.B.U.N.D.A
  • HotCity escreveu: »

Sério mesmo ? agora você precisa ter um numero limitado de disciplinas ?

Que governo nojento, tosco, simplesmente isso, a pessoa quer ter um futuro brilhante, quer ter um bom orçamento para quando ter algum filho ou família conseguir sustentar direito e não pode... A cada dia que vejo essas notícias eu fico com mais nojo ainda de morar nesse pais.

O esquema é devolver essa terra aos índios e sair fora.
    Umas 3 faculdades que recebem do FIES aqui no meu estado aderiram a isso, e uma dessas é onde estudam 3 primos meus, que por coincidência votaram no PT...
    O mundo dá voltas não?
  • Bolsa Família? Desconheço... Acho que você quis dizer "Bolsa Nordeste". entendedores entenderam.
    e não, não estou sendo preconceituoso!
  • ShayCormac escreveu: »
    Bolsa Família? Desconheço... Acho que você quis dizer "Bolsa Nordeste". entendedores entenderam.
    e não, não estou sendo preconceituoso!
    Sou nordestino mas terei que admitir, essa porr@ comprou muitos e muitos votos por aqui, agora força do PT por aqui é culpa do próprio PSDB que nunca olhou para nossas terras, escolheu o eixo Rio-Sp como seu "filho" preferido.
  • Você viu o que considera errado, se manteve insatisfeito e não chegou a questionar a possibilidade de perguntar a senhora, qual a renda familiar dela? Cogitou a possibilidade de denunciar o caso?
    Muitos desses bolsistas manteve o país de pé durante anos (credito consignado a juros acessíveis, compras de bens materiais e serviços...)
    Quanto ao repasse do dinheiro do FIES, pode ter ocorrido aquele atraso devido as eleições (se você gosta e acompanha ... deve saber...)
    Quanto o momento atual, o orçamento 2015 está parado. Será porque?
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Você viu o que considera errado, se manteve insatisfeito e não chegou a questionar a possibilidade de perguntar a senhora, qual a renda familiar dela? Cogitou a possibilidade de denunciar o caso?
    Muitos desses bolsistas manteve o país de pé durante anos (credito consignado a juros acessíveis, compras de bens materiais e serviços...)
    Quanto ao repasse do dinheiro do FIES, pode ter ocorrido aquele atraso devido as eleições (se você gosta e acompanha ... deve saber...)
    Quanto o momento atual, o orçamento 2015 está parado. Será porque?

Da última vez que tentei fazer algo parecido não acabou muito bem...
    Esse dinheiro do BF na verdade é um "loop", eles saí do bolso do contribuinte, depois vai para mão dos seus beneficiários, muitas vezes volta para o bolso do próprio contribuinte (comerciantes por exemplo) e depois volta para o governo, ou seja, não muda quase nada...

O PT cortou 4 bilhões em verbas para educação, isso porque eles se preocupam de formar uma "pátria educadora"...
    Sou nordestino mas terei que admitir, essa porr@ comprou muitos e muitos votos por aqui, agora força do PT por aqui é culpa do próprio PSDB que nunca olhou para nossas terras, escolheu o eixo Rio-Sp como seu "filho" preferido.
    Moro numa favela e posso te garantir que tem umas 12 familias que só vivem dessa merd@ e parte dos membros dessa familia são nada mais nada menos que traficantes de drogas .......
  • dsr50 escreveu: »
    Moro numa favela e posso te garantir que tem umas 12 familias que só vivem dessa merd@ e parte dos membros dessa familia são nada mais nada menos que traficantes de drogas .......
    Na minha cidade tinha até morto recebendo BF...
    The Walking Dead, para receber o BF é claro....
    Da última vez que tentei fazer algo parecido não acabou muito bem...
    Esse dinheiro do BF na verdade é um "loop", eles saí do bolso do contribuinte, depois vai para mão dos seus beneficiários, muitas vezes volta para o bolso do próprio contribuinte (comerciantes por exemplo) e depois volta para o governo, ou seja, não muda quase nada...

O ... cortou 4 bilhões em verbas para educação, isso porque eles se preocupam de formar uma "pátria educadora"...

Sem essa de torcedor por. ****

Que diferença faz esses 4 bilhões, se o orçamento para educação vai passando de parlamentar em parlamentar, de de mão em mão... e pouco ou nada do que, os estados e municipios, deveriam gastar, fica nas mãos da corja limpa do parlamento e aqueles que deviriam governar? kkkkkk
  • oqqfoioqqha escreveu: »

Sem essa de torcedor por. ****

Que diferença faz esses 4 bilhões, se o orçamento para educação vai passando de parlamentar em parlamentar, de de mão em mão... e pouco ou nada do que, os estados e municipios, deveriam gastar, fica nas mãos da corja limpa do parlamento e aqueles que deviriam governar? kkkkkk
    Também vai dos alunos.Aqui na minha cidade fizeram um centro de educação para o ensino público, quem olhava a estrutura do prédio pensava que era colégio particular, após 2 meses você não reconhecia.É o que eu sempre digo, muitos merecem o governo que tem, a roubalheira está no parlamento, aqueles sim são os verdadeiros ratos...
    Brasil mudar vai ser difícil...
  • É o Brasil, o povo que trabalha sustenta os que não trabalha, é a vida meu caro! aceite isso como um problema normal... pois não mudara com essas pessoas no mandato..capitalismo ja inclui!
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    É o Brasil, o povo que trabalha sustenta os que não trabalha, é a vida meu caro! aceite isso como um problema normal... pois não mudara com essas pessoas no mandato..capitalismo ja inclui!
    Capitalismo nada a ver com isso tem, culpe a falta de caráter dos nossos governantes e a má escolha do povo na hora de votar.
  • so tem lixxo no governo por isso votei em branco eu nem ia mais achei q ia complica pra mim
  • Esses aproveitadores nojentos .. como eu fico com raiva desse povo .... PQ.P
    Fora DILMA e leve o PT junto
  • E muita gente me chamou de preconceituoso quando eu falei que a Dilma só ganhou porque um bando de pobres vagab#ndos votaram nela porque recebem dinheiro de graça desses filhas da p#ta.

No nordetste pode ter sido a maioria, mas não foi só no nordeste não, em todo lugar tem pobre que prefere fazer mais filho para ganhar bolsa familia do que trabalharem.
  • Lucas_Dias escreveu: »
    E muita gente me chamou de preconceituoso quando eu falei que a Dilma só ganhou porque um bando de pobres vagab#ndos votaram nela porque recebem dinheiro de graça desses filhas da p#ta.

No nordetste pode ter sido a maioria, mas não foi só no nordeste não, em todo lugar tem pobre que prefere fazer mais filho para ganhar bolsa familia do que trabalharem.
    eu penso a mesma coisa realmente tem uns q precisam mesmo de ajuda mais tem outros q prefere ter 10 filhos em vez de ir trabalha bando de vaga
  • Não adianta, a Dilma caga e se limpa na cara do povo, e eles considera isso como elogio... ( entendedores...) quando houve os protestos não só pela passagem mais cara mais também como outros assuntos, achei que iria mudar em alguma coisa, já que o ano seguinte era para eleger o presidente da república, mais vi que o povo não quer trabalhar, e diz que usa o BF para sustento ainda.

E como falei, o esquema é devolver o Brasil aos índios e sair fora.
  • Infelizmente somos BR (Ratos Imundos) " Não todos " Más a grande maioria sim sempre se aproveitando ! Nojo ..
  • Lucas_Dias escreveu: »
    E muita gente me chamou de preconceituoso quando eu falei que a Dilma só ganhou porque um bando de pobres vagab#ndos votaram nela porque recebem dinheiro de graça desses filhas da p#ta.

Falei a mesma coisa e teve gente que me chamou de burguês elitista.
  • Só sei que lá fora somos ridicularizados..... nossos irmãos estão na sua grande maioria com r4b0 preso..... outros não tem fingem que não veem pois estão com os bolsos $$$$$ cheios.... Os pobres não os culpo por votar nessa infeliz.... pois quem é pobre não quer perder beneficio... a questão realmente ainda é a falta de vergonha dos nossos politicos em não aprovarem leis energica contra corrupção no pais..... acabar com releição... os partidos trocando voto por regalia e propina.....e o povo ainda votando nas mesmas pessoas de sempre..... ai me pergunto para que tanta faculdade se as cabeças não pensam.... para que tanta cota tem cota para tudo hj em dia.... para que mesmo? se tu falar algo com alguem xingar e a pessoa for negra já dizem que é preconceito racismo..... todos somos iguais mais a politica tenta de qualquer forma nos separar... pobres de ricos... branco dos pretos dos indios..... se tu não for PT é elite branca........ sendo que os mesmos petitas tem mais bens que o proprio bill gates '--' agora proprina nos partidos são doações kkkkkkkkkkk é de morrer de rir....... mas a reforma politica que o PT quer fazer é mais cara de pau do que vcs imaginam.... a roubalheira vai continuar até 2018.... e vao eleger o lula se a disgraça não morrer até lá..... vamos torcer kkkk mas enfim o melhor a se fazer crianças é estudar e tentar garantir um futuro.... pois o presente ta dificil.
  • Só sei que lá fora somos ridicularizados..... nossos irmãos estão na sua grande maioria com r4b0 preso..... outros não tem fingem que não veem pois estão com os bolsos $$$$$ cheios.... Os pobres não os culpo por votar nessa infeliz.... pois quem é pobre não quer perder beneficio...
    Os pobres esquecidos pelo Estado brasileiro ou pelo “Estado estados”? .-.
    a questão realmente ainda é a falta de vergonha dos nossos politicos em não aprovarem leis energica contra corrupção no pais..... acabar com releição... os partidos trocando voto por regalia e propina.....e o povo ainda votando nas mesmas pessoas de sempre..…
    Mas a “crasse média” e “rilca” que colocou aqueles que defendem tort… de pessoas, diminuição da maioridade penal… Onde fica o pobre nessa história?
    ai me pergunto para que tanta faculdade se as cabeças não pensam.…
    No Brasil a escola não foi feita pra estimular o aluno a pensar e sim ser um serviçal. “No Brasil não prepara pensadores, prepara robores”
    para que tanta cota tem cota para tudo hj em dia.... para que mesmo?
    Antes delas eu não via tanto negro em faculdades, por exemplo.
    se tu falar algo com alguém, xingar e a pessoa for negra já dizem que é preconceito racismo..…
    Quando xingamos é por si só, uma ofensa.
    todos somos iguais mais a politica tenta de qualquer forma nos separar... pobres de ricos... branco dos pretos dos indios.....
    A poli... não nos separa, idiotas que acham que partidos são times de futebol. Ainda temos a justiça que faz questão de tratar os iguais com distinção, exemplo: o banqueiro surrupiou dinheiro suficiente para empregar muita gente, ele foi solto… na mesma justiça que tratou o roubo de um empresário como uma advertência, prendeu o ladrão da favela sem direito a defesa.
    se tu não for ... é elite branca.....…
    Você pode pensar diferente… Acha nesmo que aquelas milhares de pessoas sabiam o que estavam fazendo? Dia 15 além de ser um dia comemorativo para uma família servil de ditadores, foi usada para os protestos, que coisa, não?
    sendo que os mesmos ... tem mais bens que o proprio bill gates '--' agora proprina nos partidos são doações kkkkkkkkkkk é de morrer de rir....…
    porque não aparecem na lista dos mais…? Paulo Roberto Costa foi perguntado: “O você acha das doações...”? Ele, então, responde: “Você acha mesmo que um empresário doa dinheiro para fulano porque gosta ou foi com a cara...” (na língua portuguesa fulano quer dizer: “qualquer um”)… Isso não existe.” Ou seja, fosse o mineiro serviçal de militares, “a coelha armada”, “a verde”… todos eles teriam como parceiros os mesmos “Abigos”
    mas a reforma poli... que o ... quer fazer é mais cara de *** do que vcs imaginam.... a roubalheira vai continuar até 2018.... e vao eleger o lu... se a disgraça não morrer até lá..... vamos torcer kkkk mas enfim o melhor a se fazer crianças é estudar e tentar garantir um futuro.... pois o presente ta dificil.
    Não li as propostas dos part… sobre a reforma… O fim do financiamento privado de grandes empresas, diminuiria bastante a roubalheira. Afinal, pessoas comuns não tem alguns milhões para “dar de mão beijada”. Se houvesse grande movimentação de $$, já colocaria partidos, candidatos sobre suspeitas, então… Ainda tem o fato de não poderem mais usar como desculpa: “todos recebem da mesma fonte”