Consertar "BUG" nos Kills de HD e Faca
CORRIGINDO TÍTULO: Consertar "BUG" nos Kills de HS e Faca
Olá,
Eu já vir outros tópicos(bem antigos) sobre o mesmo assunto.
Quando o jogador alcança a marca de 100 mil kills de head shot ou de faca, não aparecem "6 casas" e sim 5.
Por exemplo:
Se um jogador tiver 123.456 kills de faca ou head shot cortará o 6, ficando apenas 12.345 kills
__________________________________________________ ______________________________________________
Lógico que não vão perder tempo fazendo uma manutenção para consertar apenas esse detalhe, mas consertar esse detalhe em alguma outra manutenção.
No caso do print são 124 mil kills de head shot, mas aparece apenas como se fosse 12.443
Olá,
Eu já vir outros tópicos(bem antigos) sobre o mesmo assunto.
Quando o jogador alcança a marca de 100 mil kills de head shot ou de faca, não aparecem "6 casas" e sim 5.
Por exemplo:
Se um jogador tiver 123.456 kills de faca ou head shot cortará o 6, ficando apenas 12.345 kills
__________________________________________________ ______________________________________________
Lógico que não vão perder tempo fazendo uma manutenção para consertar apenas esse detalhe, mas consertar esse detalhe em alguma outra manutenção.
No caso do print são 124 mil kills de head shot, mas aparece apenas como se fosse 12.443
Comentários
-
Sente e espere, tem texto de descrição de spray que após 3 anos ainda continua errado...
-
Legal mesmo é o colete balístico que te "proteje" de progéteis, incrível não?
-
Bug antigo já
-
É uma coisa que me incomoda. Recentemente arrumaram alguns bugs pequenos, espero que deem atenção a este também.
-
Sente e espere, tem texto de descrição de spray que após 3 anos ainda continua errado...
-
eu nunca percebi isso **** mais caso aconteça que resolvam isso, ja qe é um bug antigo
-
Vocês têm razão.À vários bugs simples no jogo e que não dão atenção a anos.