Me da Ban
Olha eu estava jogando elogiei um jogador e mandou eu [REMOVIDO] kickei ele por Xingamento/Ofensas e ele falou que vai me dar ban nome dele : [REMOVIDO] meu nick e [REMOVIDO]
mais vai me da ban por kicke justo ?
mais vai me da ban por kicke justo ?
Comentários
-
Não...
Olha o nick do rapaz, você ainda dá atenção a essa escória? -
ainda bem pq to com medo disso cara minha conta toda boa cheia das armas
-
ainda bem pq to com medo disso cara minha conta toda boa cheia das armas
Mas não fique kikando ninguém sem motivos por ai, sei que a Dora não te ensinou isso. -
Dora ? sem motivo ? uhum mlk me MANDO ME FUD pra isso que tem o XINGAMENTO/OFENSA
-
Dora ? sem motivo ? uhum mlk me MANDO ME FUD pra isso que tem o XINGAMENTO/OFENSA
Eu quis dizer que mesmo se o kick tivesse sindo injusto você não sofreria nenhuma penalização, pois não tinha nenhum membro da SC ou da Moderação.Mas isso não é motivo para futuramente você venha kikar um inocente.E sim a Dora, nossa amiguinha Dora, a Aventureira! -
Pelo titulo pensei que você queria BAN, rs'
-
Não mano e só pressão dos caras mesmo ..
-
Não precisa temer um sujeito com este nick... você fez o certo em remover ele, senão ele ia partir de ofensas para sua família.
-
Existem jogadores de vários tipos, infelizmente.
Mesmo tendo em vista procurar jogadores "felizes" no jogo, dificilmente achamos, mas sempre tem os que xingam por tudo/kikam por tudo.
Se você kikou por xingamentos/ofensas, e ele fez isso, não há para o que se preocupar, você fez certo. E apenas MOD/SC pode reportar por kick injusto, mas é como o CooNN disse, não é porque eles não estão que pode kikar, alguém pode chegar de surpresa e sempre pegar kicks injustos.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.