LISTA DA VERGONHA X NOVA ATT
Senhores queria trocar uma ideia com vocês , como será que vai fica a lista da vergonha ? Não tem mais links direcionando para a conta dos hackers , como saberemos que foram mesmo excluídos, e de certa forma essa nova atualização , não seria uma maneira de mascarar o trabalho da suprema corte ? Uma vez que não temos mais acesso ao perfil dos hackers para acompanhar o banimento , abre-se um forma de diminuir o trabalho dos GM e MODS o que por um lado é bom más por outro viveremos na duvida do estaria acontecendo,ou estou errado e existe algo melhor do que a suprema corte vindo por ai ? O que meus companheiros acham ?
Comentários
-
Quando chegar a pagina de clan 2.0 eles vao mostra, ai e sor voce clica no nome que abre a pagina.
-
Pensar que a retirada é da página de Clãs é uma forma de não podermos verificar se eles foram realmente banidos já é um pouco exagerado, se o nome ta nela é porque o cheater nojentinho rodou.
-
Teorias da Conspiração rolando aqui .. UHEUEHEUH
Mas e vdd o que o BR disse a pag de clãs 2.0 ja ta chegando -
Aí que está. Não acreditar em nosso trabalho é uma coisa, acreditar é outra.
Infelizmente não temos mais a página de Clãs onde poderíamos pegar os links dos soldados banidos. MAS estamos fazendo o melhor, e não iríamos "plantar" algo aproveitando dessa situação. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n303001]Aí que está. Não acreditar em nosso trabalho é uma coisa, acreditar é outra.
Infelizmente não temos mais a página de Clãs onde poderíamos pegar os links dos soldados banidos. MAS estamos fazendo o melhor, e não iríamos "plantar" algo aproveitando dessa situação.[/QUOTE]
Bem que poderiam implementar uma lista de punidos não é Newhum?Isso acabaria de vez com as dúvidas que pairam sobre o as punições e daria mais credibilidade ao trabalho do GMs. -
Acho que com a chegada da página de clãs 2.0 vai voltar o perfil de jogadores pelo site,pelo menos eu espero que seja assim.
-
Ué, se depois de tudo o que você viu e depois de tudo o que aconteceu, e você ainda tiver em mente que a Suprema Corte tem o intuito de enganar os players só vejo duas soluções para você:
A: Suicídio
B: Se informar
A lista da vergonha será composta com os mesmos conteúdos menos Patente e Link do Perfil até que a página volte, beijos. -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n303361]Ué, se depois de tudo o que você viu e depois de tudo o que aconteceu, e você ainda tiver em mente que a Suprema Corte tem o intuito de enganar os players só vejo duas soluções para você:
A lista da vergonha será composta com os mesmos conteúdos menos Patente e Link do Perfil até que a página volte, beijos.[/QUOTE]
É isso ai! (y) -
Ainda acredito que a página de perfis seria melhor implementada in game como a página de clãs.
-
[QUOTE=[MOD]Nihum;n303361]Ué, se depois de tudo o que você viu e depois de tudo o que aconteceu, e você ainda tiver em mente que a Suprema Corte tem o intuito de enganar os players só vejo duas soluções para você:
A lista da vergonha será composta com os mesmos conteúdos menos Patente e Link do Perfil até que a página volte, beijos.[/QUOTE]
Mitoo kk , É exagerado querer ver a conta do player no site o simples fato de estar na " Lista da Vergonha " ja diz que o player foi banido ! -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n303001]Aí que está. Não acreditar em nosso trabalho é uma coisa, acreditar é outra.
Infelizmente não temos mais a página de Clãs onde poderíamos pegar os links dos soldados banidos. MAS estamos fazendo o melhor, e não iríamos "plantar" algo aproveitando dessa situação.[/QUOTE]
Eu ia comentar, mas você disse tudo! -
Concorde comigo que essa atualização com mudanças tão drásticas ninguém esperava, a mudança no sistema de clãns arrasou o emocional dos competitivos donos de clãns ,até chegar a tal atualização 2.0 tem muito chão ainda creio eu , e a hora que começar a dar problemas com hackers e kiks a galera vai querer ter algo substancial de que realmente eles foram banidos. Uma outra coisa é que graça tem agora roletar mercado negro se você não tem mais aonde expor suas reliquias ganhas no MN ? -
painGALAXIAS escreveu: »Mitoo kk , É exagerado querer ver a conta do player no site o simples fato de estar na " Lista da Vergonha " ja diz que o player foi banido !
Más não vai ter aquele gostinho de ver varias armas lindas que de mn , vips e tals , que o tal hacker perdeu , ver uma conta recheada de coisas boas de um hacker banido , acalentava nossa raiva de ter jogado com o individuo . -
É bastante errôneo vocês não acreditarem em nosso trabalho. A Suprema Corte já está a mais de 4 meses banindo vários hackers sem parar (modo de dizer).
Irei encerrar este tópico, porque o mesmo não vai levar em lugar algum, pois sabemos do nosso trabalho e creio que a maioria confia em nós.
Encerrado.
Esta discussão está fechada.