[GM]JeeeeeeeeeeeFFFFFFF
Wattttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt? Ele ainda existe no cross fire? o.o mel dels do çéu beeeeeeeeeeeeerg
Comentários
-
Meu deus, ser e a sim simos eu meu irmão.
Brikas. -
duvido muito nisso ae
-
KKKK Que foda .. mas pq ele ainda tem "poderes" sobre o jogo ? sendo que ele saiu .. o.o
-
Ah, claro...
-
E meu primo é o Batman!Só não contem ao Coringa, ok?
-
Tão ta né
-
Não irei discutir, vai que o tio dele me da ban.... -
[QUOTE=[MrDetonate;n303188]
Não irei discutir, vai que o tio dele me da ban....[/QUOTE]
verdade cara geral aqui nao comenta mais o topico nao quero perde minha conta :rolleyes::rolleyes: -
oq um print antigo tem a ver com o jeff '-'? ou podia ser um mod iae? nd ver isso com jeff '-'
-
oq um print antigo tem a ver com o jeff '-'? ou podia ser um mod iae? nd ver isso com jeff '-'
-
É um print antigo da madrugada de hoje... tão antigo que tão até estudando ele pra descobrirem se contem algum segredo da terra -
Haaaaaaaaaaa quando vi o tópico achei que era a volta dele.:(
-
JeeF tem primos negros, brancos, pardos, índios agora só falta asiáticos...
-
Pá DDB e machado natal, como?
-
aaaaaaaaaaaaaaah tiraram a pagina do clã do ar, desse modo dava para ver se ele tem essas armas e comprovar que tem algo errado afinal essa pá DDB é meio antiga e só podia ter ela por meio de evento.
-
Pergunta no POSTO IPIRANGA !
-
É um print antigo da madrugada de hoje... tão antigo que tão até estudando ele pra descobrirem se contem algum segredo da terra
precisa ser criança nao amigo? pode ser um mod ue mds os caras vem falar do jeff se cada um aki soubesse pq ele saiu msm da z8 ninguem nem falava vou nem entrar em detalhes mais voltando ao assunto podia ser um mod ue ou um gm jogando em outra acc pra ver se tinha **** injusto -
alem disso o cara sabe nem falar meu tio é "gm" o jeff é gm né sim oks **** talvez tbm foi alguem que entrou por meio de outro gm e nao se identificou pode ser um sobrinho sim ^^
-
Tendi nada kkkkk