Evento mensal.
Agora me veio uma certa dúvida sobre um dos objetivos que se tem a cumprir nesse evento, que é o de logar 25 vezes.Se eu entrar no jogo, sair, fazer login, entrar no jogo novamente e assim repetir tudo isso 25 vezes irá contar ou é apenas 1 vez por dia que será contabilizada?
Comentários
-
Minha dúvida é essa também..
-
Sim, eu fiz isso eu la na página aumento o login.
-
Também quero saber ..
-
Só de trocar o canal do servidor ou trocar de servidor já conta uma vez, consequentemente fazer isso 25 vezes já finaliza. O porém é que pra ganhar a STAR tem que ter terminado todos os outros, pra mim só falta o de horas jogada agora.
-
Agora me veio uma certa dúvida sobre um dos objetivos que se tem a cumprir nesse evento, que é o de logar 25 vezes.Se eu entrar no jogo, sair, fazer login, entrar no jogo novamente e assim repetir tudo isso 25 vezes irá contar ou é apenas 1 vez por dia que será contabilizada?
-
No acompanhamento de eventos diz que eu loguei 75 vezes... Então, isso funciona. Estou louco pra quando acabar o evento, vir aqueles jogadores que não leem nada, dizerem que não ganharam nada e chingar z8 de lixo, cansei de ver nos comentários da página do face eles dizendo "só não vou fazer o de modo fuga", beleza, então você não ganha nada! Está escrito que você tem que completar todos os objetivos, e assim que completar ganhará os prêmios, isso vai ser hilário.
-
alguem pode me ajudar eu nao tenho esterico de hack e nao ganhei ak prata
-
u..,u ja loguei mais 100 vezes
-
Me conectei 65 vezes, e não sei como fiz isso ainda '-'
-
Br sempre tentando trapaçear kkkkkkkkkkkkkkkk usuahsuahsuah
-
painGALAXIAS escreveu: »Br sempre tentando trapaçear kkkkkkkkkkkkkkkk usuahsuahsuah
-
Se você logar e deslogar 50 vezes no dia, contará para o evento!
Tópico Fechado - SQN! -
painGALAXIAS escreveu: »Br sempre tentando trapaçear kkkkkkkkkkkkkkkk usuahsuahsuah
Não é trapaça -.-' Ele realmente está logando as 25 vezes, ou vai dizer que não? ¬¬'