Comprei 150k de ZPoints ontem(13/03)Pelo PagSeguro e o ZP não chegou
Coloquei 150000ZPoints ontem(13/03/2014)Pelo PagSeguro....A compra foi Aprovada e o ZP não chegou,Bom Sempre que eu comprava pelo cartão o ZPoints caia na Hora....Dessa vez não,Bom vamos resolver isso,Tenho como provar que paguei....Tbm não coloc mais ZP (Indignado)
Comentários
-
Entre em contato com o Suporte do PagSeguro, a Z8 não é responsável pela entrega do ZP.
-
Entre em contato com o Suporte do PagSeguro, a Z8 não é responsável pela entrega do ZP.
Que eu saiba o PagSeguro So faz as transições de compra,O ZP é com a z8 games....No site do pag seguro a conta foi aprovada,Só falta a Z8Games (Nem tenta enrolar brow...Faço faculdade de direitos) -
McDonaldinho escreveu: »G
Que eu saiba o PagSeguro So faz as transições de compra,O ZP é com a z8 games....No site do pag seguro a conta foi aprovada,Só falta a Z8Games (Nem tenta enrolar brow...Faço faculdade de direitos)
A Z8 só é responsável pelo ZP após ele chegar a sua, se tivesse lido o contrato do jogo saberia disso. -
McDonaldinho escreveu: »G
Que eu saiba o PagSeguro So faz as transições de compra,O ZP é com a z8 games....No site do pag seguro a conta foi aprovada,Só falta a Z8Games (Nem tenta enrolar brow...Faço faculdade de direitos)
Cursar faculdade não o torna conhecedor de todas as areas, mesmo por que, não a concluiu ainda.
O PagSeguro é apanas o elo entre o seu banco e a Z8.
O Pagseguro debitou no seu cartão, mas ainda não repassou a Z8 e com isso, o ZP não chegou.
Afinal, com a sua faculdade de direitos e não de direito, não ensinaram que não se entrega algo que não fora creditado ainda?
Verifique com o PagSeguro, que é um serviço independente da UOL. -
Entre em contato com o suporte do PagSeguro, caso eles não resolvam seu problema entre em contato com o suporte técnico do CF.
-
Se está pago e aprovada a compra, entre em contato com o Suporte Técnico por meio de um ticket em "Compras/Transações" e envie relatando o que ocorreu e que não obteve a entrega do ZP.
Lembrando que a entrega do ZP não é feita nos dias de Sábado-Domingo-Feriado, apenas dias úteis. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n303490]Se está pago e aprovada a compra, entre em contato com o Suporte Técnico por meio de um ticket em "Compras/Transações" e envie relatando o que ocorreu e que não obteve a entrega do ZP.
Lembrando que a entrega do ZP não é feita nos dias de Sábado-Domingo-Feriado, apenas dias úteis.[/QUOTE]
Obrigado por isso ai pq eu fiquei todo nervozo de meu ZP não chegar ate quarta chega pq botei sexta e e de 5 dias úteis e 4 min