LOBBY
Eu sinceramente digo que pessoas que entram no jogo se conectam a um server/canal e ... SIMPLESMENTE VÃO VER O FACEBOOK atrapalha muito meesmo! Você tenta entrar nos canais mas eles tão "cheios" mas com vagas nas salas porque tem uma quantidade ridícula de pessoas no lobby. Para mim players que ficam mais de 12 Minutos de inatividade no Lobby deveriam ser Desconectados do jogo. Fica ai Minha observação e apelo. Obrigado.
Comentários
-
É verdade, na maioria dos canais tem uma caçamba de players que estão lá sem motivo, pra mim 5 minutos e é desconectado, gente egoísta.
-
Principalmente em dia de evento ou jogatina com MODs, os caras lotam o servidor 1 hora antes! Assim ngn mais vai ficar de palhaçada!
-
Principalmente em dia de evento ou jogatina com MODs, os caras lotam o servidor 1 hora antes! Assim ngn mais vai ficar de palhaçada!
-
Queria ver nego ficar ai atrapalhando o Serve/Canal pq o Agulhas Negras e sempre assim maximo 5,7 minutos vai pra escolher o Serve devolta
-
realmente os cara fica away nos canais e atrapalham pra caramba .. mas ai quando tu vai pro server vazio ngn entra .. pq ? seria a melhor opção mas nãããooo ngm quer