Curtem ai na moral
da um like na foto aqui por favor na humildade - https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Comentários
-
Sério que você está mendigando uma foto sua no fórum do Crossfire, pra pedir Like ? Peraí vou ali me matar, já volto.
-
Sério que você está mendigando uma foto sua no fórum do Crossfire, pra pedir Like ? Peraí vou ali me matar, já volto.
Depois que voltar empresta a faca que eu vou me matar rapidinho aqui também e já te devolvo. -
Depois que voltar empresta a faca que eu vou me matar rapidinho aqui também e já te devolvo. -
-
@edit
Até aqui existe essa raça de mendigos...[Created;n303509]
Me empresta depois ( ._.)
Serei o próximo da fila. -
Nem vou usar a faca de vocês por que o sikari usou e assim posso pegar o vírus ebola :eek: Quero morrer com higiene
-
Ele acha que o pessoal do fórum é o que? Algum mod deleta este tópico por favor!
-
PedroDoMonte escreveu: »Ele acha que o pessoal do fórum é o que? Algum mod deleta este tópico por favor!
Infelizmente, o tópico encontra-se na área livre... -
Não sabia que os mods não podiam deletar na área livre! Dorgas
-
feião pedir like mano
-
Vai se f#der tripa seca! vem no fórum para fazer isso ? Tnc
é mendigo ? per aew vou te doar uma rola. -
PedroDoMonte escreveu: »Não sabia que os mods não podiam deletar na área livre! Dorgas
Não é que não podem, o tópico não está gerando discussão ou "tretas" , apenas o autor do tópico pode pedir para que excluam ou fechem, ou se algum Moderador achar que está gerando desordem. -
A bom, então a sim sim!
-
eu so curto se vc tira uma foto relaxando
-
Nem vou usar a faca de vocês por que o sikari usou e assim posso pegar o vírus ebola :eek: Quero morrer com higiene
Eu só tenho um vírus transmissível chamado de deliçia eterna, só que é passado através de algo bem grosso, acho que você já experimentou :rolleyes: -
Eu só tenho um vírus transmissível chamado de deliçia eterna, só que é passado através de algo bem grosso, acho que você já experimentou :rolleyes: