Apresentação rs .
Salve galeraaaa , bom sou novo aq no fórum estou numa meta ai de ajudar no que eu poder u.u
Comentários
-
Bem vindo!
-
Bem vindo ao deserto sem tópicos e sem assuntos uteis
-
Criou um tópico dizendo que iria sair do Fórum, mas, não saiu.
Depois, ofende o tópico e os moderadores...
E por fim fala que o fórum tá uma bosta
Não entendo você, sinceramente! -
dsr, não te entendo! Olha, vamos fazer um comparativo de coisas que você falou, mas não fez:
Criou um tópico dizendo que iria sair do Fórum, mas, não saiu.
Depois, ofende o tópico e os moderadores...
E por fim fala que o fórum tá uma bosta
Não entendo você, sinceramente!
Vicio
mas cá entre nós eu menti em algo que disse (exceto sair do fórum ._.) -
Faltou um "membros" nessa frase, mas ok... Vou ficar calado no meu canto, não quero começar uma treta...
Bem vindo. -
Bem vindo.
-
ShayCormac escreveu: »
Faltou um "membros" nessa frase, mas ok... Vou ficar calado no meu canto, não quero começar uma treta...
Bem vindo. -
Seja bem vindo caro Soldado é uma honra ter você por aqui !
-
Bem-vindo...
-
DSR se você realmente quer sair do fórum mas está viciado é melhor pedir para que te deem BAN permanente aí você ficará livre disso!!!
-
eu senti a indireta velho então procure alguns tópicos antigos que você irá ver que eu não só ''faço treta '' eu já tentei movimentar esse deserto
Não foi uma indireta, mas se você quiser interpretar como, por mim tudo bem. -
Haha, chegou tarde aqui amigo, não tem mais nada de útil ou interessante aqui...
-
Recomendo que procure outro fórum para conversar e etc... aqui já está morto a muitos anos, eu não sei como continua de pé ainda.
-
PedroDoMonte escreveu: »DSR se você realmente quer sair do fórum mas está viciado é melhor pedir para que te deem BAN permanente aí você ficará livre disso!!!ShayCormac escreveu: »
Não foi uma indireta, mas se você quiser interpretar como, por mim tudo bem. -
Mas você outro dia disse que nem tem ele no PC. Não entendo mais nada!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »Mas você outro dia disse que nem tem ele no PC. Não entendo mais nada!!!