servidor wogl
gm pq vcs nao faz um servidor wogl pra gente que eh mais pro? tipo nao tenho nada contra os 4fun e os beta mais vcs tinha que por pelo menos um servidor wogl pq tipo eu nao gosto de vip por isso nao compro vip mais dai esses cara de vip atrapalha tipo nada contra mais vcs tem que adimiti que vcs joga de vip pq eh mais facil galera entao coloca um servidor wogl pra gente dai nao da briga tipo o operaçoes especias tinha que se da gente eu nunca uso o forum hj to usando pra dize oq penso e nao sei se eh a area certa
nick e[tinha][[]..[[[].?
nick e[tinha][[]..[[[].?
Comentários
-
Tá certo, então a Z8 também teria que criar um servidor só para "vips (ricos aqui)" outro só para quem usa "hacker (trapaceiros aqui)"
"Servidor wogl (chorões aqui)". -
PedroDoMonte escreveu: »Tá certo, então a Z8 também teria que criar um servidor só para "vips (ricos aqui)" outro só para quem usa "hacker (trapaceiros aqui)"
"Servidor wogl (chorões aqui)". -
O jogo não impede o estilo de jogo de ninguém,fica no seu op7 de "Metido a pró" e quando nós chega lá fica de choro,falam que estamos de programa ilegal,omg,deixa de choro,é mais fácil chamar seus amigos "Pró" e fazer sala fechada,nunca que sua sugestão será aceita,é irrelevante jovem.
-
PedroDoMonte escreveu: »Tá certo, então a Z8 também teria que criar um servidor só para "vips (ricos aqui)" outro só para quem usa "hacker (trapaceiros aqui)"
"Servidor wogl (chorões aqui)".
Bela mito ! Like like hauehauehaue -
Porque vocês não sustentam o servidor, sem contar que só trouxeram malefícios ao jogo. Se for pra trazer servidor WOGL, que a Z8 traga outras coisas que já pedimos antes: servidor com patente mínima, ribbons, etc. A prioridade deve ser outra!
-
Isso já foi proposto várias vezes aqui e a ultima resposta do GM a isso foi esta:
"Disse tudo. O pessoal que tem aversão de quem joga de VIP ou armas de MN, saibam que são essas pessoas que viabilizam VOCÊ jogar o jogo de graça. Estimular WOGL é estimular o fechamento do jogo, a não ser que você queira pagar uma mensalidade para ficar jogando em um servidor exclusivo WOGL. Aí, talvez, poderíamos ter tal servidor."
Se quiser ver a resposta esta aqui o tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...or-wogl/page15
A desenvolvedora não vai atender isso nunca,pois WOGL não sustenta o servidor.
OBS: Se você não consegue matar um jogador normal de Vip então você não tem nivel profissional e seu pedido não se justifica. -
o cara crio esse topico so pra causa e seis ai dano moral pra ele
-
Eh galera, esse cara é troll, veio aqui só pra causar mesmo. Melhor nem dar atenção.
-
Boastretas escreveu: »iiii mds mlk ja jogou alguma vez de ak na sua vida? joga uma ak na sua mao a mira sobe la emcima e mapa um passarinho
Isso se chama choro, de quem não tem capacidade de comprar uma, ou simplesmente porque morre e bota a cupa na arma, sendo que é horrível.
Querem jogar uma sala WOGL ? Crie a sala e depois bote senha, salas abertas são permitidas todas as armas, da Uzi até a Chamas, lembrem-se que vocês não vão perder a mão se fizerem isso. -
Já teve respostas sobre e fecharei o tópico evitando intrigas.
Esta discussão está fechada.