armas no chão
oi pessoal queria que vcs colocasse o mesmo sistema
das vips, para as nossas armas não cair no chão^^
das vips, para as nossas armas não cair no chão^^
Comentários
-
Somente as VIPs não dropam ao morrer, acredito que isso não será acrescentado a armas que não sejam VIPs .
-
Desnecessário.
E se as balas da minha arma acabar e eu precisar pegar outra? E se eu estiver de AWM numa situação desfavorável e quiser trocar para outra arma?
Essas duas situações que eu citei acontecem bastante. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n304069]Desnecessário.
E se as balas da minha arma acabar e eu precisar pegar outra? E se eu estiver de AWM numa situação desfavorável e quiser trocar para outra arma?
Essas duas situações que eu citei acontecem bastante.[/QUOTE]
Mais assim, quando acabar as bala é só pega na faca ou pistola ! Mais como existem muitos chorões no cF AL, eles irão le kika !
E tipo assim eu jogo mais com arma do M.N e sempre tenho de repara minhas armas, muitas vezes pois os mlk não pode ver uma arma de M.N que cata ! E quem tem d repara muito d'pois é a pessoa !
Isso que eu acho ruim ! -
Só acho que você deveria ter a opção de escolher a arma dropar no chão ou não, mas tem coisas mais importantes atualmente para se resolver.
-
Mais assim, quando acabar as bala é só pega na faca ou pistola ! Mais como existem muitos chorões no cF AL, eles irão le kika !
E tipo assim eu jogo mais com arma do M.N e sempre tenho de repara minhas armas, muitas vezes pois os mlk não pode ver uma arma de M.N que cata ! E quem tem d repara muito d'pois é a pessoa !
Isso que eu acho ruim !
Não Vejo Vantagem Em Adicionar esse Sistema ... -
Concordo com o MOD essa Sugestão não é Boa!
-
Poderia add a sugestão somente as m.n já que gastamos dinheiro para ter elas e mantendo as de gp no chão só acho.