Problemas no jogo
Quando entro no jogo, entro em algum servidor, quando clico no canal a tela do computador aparece "no sinal detected" e apaga a tela, ai tenho que desligar o pc e ligar denovo e ta um pouco de lag, oq faço para diminuir um pouco?
OBS: Formatei o PC, e isso só ta acontecendo após a formatação.
OBS: Formatei o PC, e isso só ta acontecendo após a formatação.
Comentários
-
Isto, já tive um erro sobre, e isto não é com o jogo, ao menos comigo foi.
Tente trocar o Monitor, e veja se os drivers do PC estão instalados corretamente, etc.
Aguardando respostas. -
Deve ser os drivers.. Sabe algum problema para instalar drivers? Vou desinstalar os atuais e reinstalar, porque isso nunca aconteceu, só pode ser os drivers
-
-
Agora ta pegando, só ta desconectando servidor, travando muito e ping alto.. E tipo, meu pc era 32 bits, formatei pra 64 bits, isso pode prejudicar?
-
Ja aconteceu cmg , na verdade acontece sempre que eu reformato , é Simples vc basta baixar algum programa que Baixe os drivers do seu PC que estao desatualizados ai fica de boa
-
Agora ta pegando, só ta desconectando servidor, travando muito e ping alto.. E tipo, meu pc era 32 bits, formatei pra 64 bits, isso pode prejudicar?
Depende do seu PC, se as configs forem boas, não dá problema.
Sobre os desconectado do servidor e ping alto, se antes não dava, tentou fazer testes com outros jogos? Muitas pessoas utilizam o wi-fi? -
É.. Pode ser, eu não tinha wifi, ai eu jogava de boa, ping ficava 8 - 12, agora tenho wifi, se não me engano umas 9 pessoas usam, foi eu mesmo que formatei o pc, primeira vez, não sei se tem que configurar algo..