E tão de parabéns
E faz um tempo q não faço um tópico aqui no fórum, e também faz um tempo que não entro aqui , mas no jogo estou logando diariamente e posso nota desde de quando atualizaram essa ferramenta ai no XTRAP não vi mais nenhum HACKER. SERIO MESMO ISSO NENHUM HACKER ,TIPO NÃO VEJO MAIS AQUELES RACKERS QUE APARECEM NO MODO C.E AQUELES MITOS DE "KSG"QUE VARAVA TUDO . agora jogo as partidas de C.E tranquilamente da pra jogar de boa sem se extressar .Jogo CF a 2 anos sei diferencia quando o cara ta de hack ou não 90% das vezes estou certo,só o q não acaba e os caras chorões na sala , tão de parabéns a equipe q ajudou a desenvolver essa ferramenta ai ..
MAS UMA COISA EU DIGO
O CHORO DOS BRS E ETERNO ,NAMORAL .
ESTA DE PARABÉNS A EQUIPE SEM PALAVRAS AE ...
MAS UMA COISA EU DIGO
ESTA DE PARABÉNS A EQUIPE SEM PALAVRAS AE ...
Comentários
-
Realmente faz tempinho que não vejo ninguém mitando mais.Acho que desta vez eles acertaram.
-
Realmente CF está muito bom de se jogar... Acabou os extress ... Parabéns aos GMs
-
A tempos que não vejo essa paz dentro do CF, da pra curti numa boa.
-
Espero que realmente sejam verdade todos esses elogios ao CF, que saudade tá batendo..
-
Cara já tem um bom tempo que não vejo hackers em quantidade, já faz umas duas att's, a equipe está de parabéns nesse quesito, só o suporte que está deixando a desejar.
-
Realmente tá muito bom jogar CF. A única coisa que me deixa com raiva é meu PC que é ruim ;-;
-
é.. mais esse tempo está acabando pode ter certeza, está voltando a quela onda!
-
realmente... ta muuuito bom de jogar espero que continue assim por bastante tempo ^^
(ta cheio de haozero nesse topico kk) -
jweasdafdsaa escreveu: »realmente... ta muuuito bom de jogar espero que continue assim por bastante tempo ^^
(ta cheio de haozero nesse topico kk)
e o hao ta em todos os lugares android numero 16 kk -
Parabéns a toda a equipe, o jogo está delicioso, além de terem melhorado a questão dos hackers estão trazendo todo o conteúdo do cfna que pedíamos a tempos
-
E faz um tempo q não faço um tópico aqui no fórum, e também faz um tempo que não entro aqui , mas no jogo estou logando diariamente e posso nota desde de quando atualizaram essa ferramenta ai no XTRAP não vi mais nenhum HACKER. SERIO MESMO ISSO NENHUM HACKER ,TIPO NÃO VEJO MAIS AQUELES RACKERS QUE APARECEM NO MODO C.E AQUELES MITOS DE "KSG"QUE VARAVA TUDO . agora jogo as partidas de C.E tranquilamente da pra jogar de boa sem se extressar .Jogo CF a 2 anos sei diferencia quando o cara ta de hack ou não 90% das vezes estou certo,só o q não acaba e os caras chorões na sala , tão de parabéns a equipe q ajudou a desenvolver essa ferramenta ai ..
MAS UMA COISA EU DIGO
ESTA DE PARABÉNS A EQUIPE SEM PALAVRAS AE ... -
Também estou de acordo,o jogo realmente estar muito melhor mesmo,jogamos tranquilamente e sem passar muita dor de cabeça como algum tempinho atras.Parabéns desde já a toda equipe.
-
Realmente ta muito Bom !
-
Realmente acabaram os Hackers, eu, recentemente, nao tava acreditando. Aí fui pesquisar nos forums de hackers e tal, pra ver se havia algum ... E Só via gente pedindo hacker, reclamando que tava tomando ban ... e foi aí que fiquei super feliz, sabe por que ?
Por que pra nós, que sempre jogaram limpo, que tem habilidade, que tem noção de jogo, fica muito mais facil de jogar. Os players que antes usavam hack, agora nao tem habilidade nenhuma, e morrem facíl para nós, jogadores honestos. Parabens Z8 pelo empenho. -
É. Faz tempo que não vejo a AWM metralhadora e a KSG vip!!!
São tempos de paz?!?!?! -
Tá bom, mas tem hack sim. Encontrei um ontem a noite, wall e no recoil de M16, na cara dura, mas foi removido. Replay salvo e enviado.
-
Ta muito melhor mesmo... Em mais de 1 mês só joguei contra um hacker varando parede e mesmo assim foi kickado na hora.
-
Realmente acabaram os Hackers, eu, recentemente, nao tava acreditando. Aí fui pesquisar nos forums de hackers e tal, pra ver se havia algum ... E Só via gente pedindo hacker, reclamando que tava tomando ban ... e foi aí que fiquei super feliz, sabe por que ?
Por que pra nós, que sempre jogaram limpo, que tem habilidade, que tem noção de jogo, fica muito mais facil de jogar. Os players que antes usavam hack, agora nao tem habilidade nenhuma, e morrem facíl para nós, jogadores honestos. Parabens Z8 pelo empenho.Kriptonicto escreveu: »Tá,agora fala o nome dos ''produtos''. -
-
Predradror escreveu: »Natural igual o cristal do Heisenberg hahaha