Arma rara? ou esquecida?
Eae galera do mal! vim aqui falar sobre a arma Steyr AUG A1 e suas variações no jogo. No CFAL tem a "Steyr AUG A1" e a "Steyr AUG A1 - Camo". Sim eu disse AUG A1 Camo, pois ela veio como evento se não me falta memoria ela veio na att de janeiro de 2013. Muitos pensaram "não joguei nessa época". Mas tenho certeza de que quem já utilizou a arma vai querer jogar com ela novamente. A arma fico um tempo como plaqueta e depois disso sumiu do CFAL, acredito que esqueceram dessa arma ou não querem deixar os players utilizarem. na minha opinião poderia vir no M.N a AUG A1 RD como já tem em outra variações do CF. ou coloca um evento com a AUGA1Camo. Muitos players vão querer joga.
Comentários
-
Armas esquecida ?
SG552-CAMO
XM8 - Jasmine
M1858 - A Mexicana
Veresk
Aug A1 Camo
D.D. Bronze
Dentre muitas outras ... -
Não quero saber quais são as armas esquecidas... Sei quais são. Quero saber de EVENTOS com a arma AUG A1 CAMO ou colocarem M.N com outra variação da arma. Pena que GM que agora só vem evento com AK prata.
-
Não quero saber quais são as armas esquecidas... Sei quais são. Quero saber de EVENTOS com a arma AUG A1 CAMO ou colocarem M.N com outra variação da arma. Pena que GM que agora só vem evento com AK prata.
Enfim, pode ser que eu morda minha língua depois e ela acabe vindo, mas acho difícil. -
Vdd, mas creio eu que não custa nada em colocar 1 evento extra... Nem que seja para teste.
-
Nenhuma arma é esquecida só não deve ter chegado a hora dela !
-
Armas esquecida ?
SG552-CAMO
XM8 - Jasmine
M1858 - A Mexicana
Veresk
Aug A1 Camo
D.D. Bronze
Dentre muitas outras ...
Bem lembrado, parabens
A XM8 jasmine tinha um reload rápido e se não me engano causava um dano maior, muito boa
A Veresk ainda dá saudade se fosse disponível eu comprava -
painGALAXIAS escreveu: »Nenhuma arma é esquecida só não deve ter chegado a hora dela !
-
Realmente tem algumas armas muito raras,que na minha opinião a mais rara é a M4A1-CUSTON TEMPRESTADE.
-
Fugiram do assunto principal do meu post. Pelo menos o GM pincel não esqueceu da AUG, ele posta uma coisa no face...