ZP Com creditos de Celular
Sinceramente 5.72 Reais de credito por 1,650 de ZP,10 Reais por 2,850 de ZP Poderiam, Aumentar a quantia de ZP. Espero melhorias sinceramente
1,650 ZP | R$ 5.72
2,850 ZP | R$ 9.99
5,281 ZP | R$ 15.02 (VIVO only)
1,650 ZP | R$ 5.72
2,850 ZP | R$ 9.99
Comentários
-
manow, não adianta reclamar ñ, tipo naum é só no Crossfire q é Esse Preço
-
Tó ligado, mais em algum jogo tem que ser diferente =D era bom se começasse no cross fire AL
-
Seguinte quando você coloca zp pelo celular a empresa responsável come 4 reais .. por isso 5 reais da 1 k de ZP se a z8 deixasse normal estaria perdendo 3 reais por compra (nesse exemplo )
Tudo parte da empresa .. inclusive esse e o método mais fácil pra quem quer colocar pouco ZP. -
Te garanto Que se fose 10 de creditos por 9k de ZP ,A Z8 Games Venderia Muito Mais ZP. Pois Nao teria poblema Com Cartoes de Credito Nem Boleto e o Zp entregue Na Hora que delecia ... Mais1.650 ZP por 5.72 Reias Nem Rola '-'
-
Está ciente que a tarifa que as operadoras cobram são mais caras que as de outros métodos né?
E realmente esse preço é bem alto comparado as das outras formas de pagamento. -
Não é culpa da Z8, as operadoras cobram muita porcentagem, desses R$5.72 um pouco mais de R$1,00 vai para Z8, se deixassem mais barato, estariam pagando para os player botar ZP
-
Mas em uma época nostalgica da minha vida, a qual eu jogava HABBO, eu colocava moedas pelo celular, e o imposto saia menos de um real, eram 50~80 centavos se não me engano, então por que pra Z8 tem que cobrar 4 reais de imposto? '--
-
Se a Z8 quer ficar mais rica ainda, é só colocar 10k de zp por 10 R$ Créditos
-
Acho que as pessoas se superam pra escrever m3rd@ ..
-
Nessa brincadeira ai de zp pelo celular so f0de mane.. tava com 60 reais agora to com 18 botei 5700 na acc rodei ganhei nada botei 5700 e troquei meu nome botei o mesmo do forum
-
cara, eu ganho 30R$ do meu plano de internet por mês, gasto no cf só pra comprar alguma besterinha as vezes... metodo de zp por celular eu vejo como uma forma de vc precisa de alguma coisa, ex kit granada... knife... seila e vc precisa urgente... não é um metodo convencional de comprar zp :v mas eu compro bastante!
e o preço pra min tá bom assim como tá velho! -
como compro ZP por crédito de celular ?
-
felipe032911 escreveu: »como compro ZP por crédito de celular ?
-
Espero que volte um dia, só que com um preço "livre" de impostos.
O preço oferecido nestes pacotes são extremamente abusivos. -
felipe032911 escreveu: »como compro ZP por crédito de celular ?
-
Cara tiraram o ZP pelo celular.
-
pq n ta dando pra compra zp pelo celular mais ?
-
Sinceramente 5.72 Reais de credito por 1,650 de ZP,10 Reais por 2,850 de ZP Poderiam, Aumentar a quantia de ZP. Espero melhorias sinceramente
1,650 ZP | R$ 5.72
2,850 ZP | R$ 9.99
Para o crossfire não vale apena pois eles não ganham muito emcima disso .... [ Não é Lucrativo ] -
bota zp celular
-
Nao Da para colocar mais zp pelo celular affs
-
na moral se a z8 fizesse do tipo 9.99 5.000 zp as vendas aumentaria absurdamente te garanto
-
Não é mais possível.
-
Antes já era caro demais porém melhor do que é atualmente, esse ''boku'' é um assalto.
-
Nao consigo colocar o ZP alguem pode me ensinar