To entendendo nada (Sistema de Clãs)
~ Faz uns dias já, na verdade, uns meses, fui criar um clã (-Crp.Gaming) e tals etc etc.. aí 2 semanas atrás fui tentar deletar mas não consegui porque precisava da Resposta Secreta da minha conta, eu não lembrava, então simplesmente desisti. Aí veio essa nova atualização com o sistema de clã já dentro do jogo sem ter que ficar logando no site, então eu tentei de novo. Consegui excluir ele e criar outro, mas dentro da sala aparecia o -Crp.Gaming e no perfil aparecia o outro clã. Então eu não sei se tenho clã, e se eu tenho, qual seria ele? Sem contar que antigamente eu podia colocar o primeiro emblema do clã de graça, e agora eu preciso pagar um item Mudar Emblema de Clã. Isso tudo é assim mesmo, demora um pouco pra atualizar seu clã, tem que pagar pelo primeiro emblema?
~ E também, antes pra pesquisar clã podia ser via link, aqueles clãs com nome doidão complicado com símbolos tipo ™ podiam ser acessados pelo link do site, ou digita ALT+0153, mas o jogo não aceita esse símbolo, como vou dar apply em algum clã com ™ no nome?
~ E também, antes pra pesquisar clã podia ser via link, aqueles clãs com nome doidão complicado com símbolos tipo ™ podiam ser acessados pelo link do site, ou digita ALT+0153, mas o jogo não aceita esse símbolo, como vou dar apply em algum clã com ™ no nome?
Comentários
-
Os bugs como estes foram repassados aos Superiores. Peço que aguarde até a solução. ( ._.)