Oficiais Generais
Por que será que muitos falam mal de quem é patente acima de General de Brigadas?? É inveja será?? Sempre vem uma 0/10 chorando pra arma e xingando de FB, eu mau entro na sala e ja vem Rafha cone x1 não clica wogl
Comentários
-
Nem sei, eu sou Tenente-Coronel e quando jogo com alguma arma diferente todo mundo fala que sou FB/FK de ak/m4 não clica.
Vai entender o que se passa na cabeça dessas pessoas. -
Ainda sou Segundo Tenente, mas vejo muito disso!
Os caras chamam de patente de FK ou FB só por causa das armas que os Oficiais Generais acabam usando na maioria das vezes!
Tipo:
"Affz, patente de FK, tira VIP e vem de M4 pra ver..."
O Oficial saca a M4, da-lhe uma surra, e o cara chora de novo:
"Credo, usando AIM, até eu, lixão hac vou mandar replay pra Z8"
Resumindo:
Tudo NB!! -
depois que upei marechal as coisas pioraram.. muitos xingamentos .. por isso bloqueio MP.
Patente é uma coisa tao irrelevante , não sei como pode incomodar tanto. -
Inveja
10 k ra q t res -
Sou Capitão, estava jogando navio de g36k, nem estava jogando sério, só de zoas mesmo, aí vem um 2° tenente e manda assim para mim "-G36? WOGL nem clica", fui x1, primeiros 10 kills de m4, depois 4 kills de m16 o kandango quitou, kkkkkk, terminou 14 a 7.
Vai entender esses caras. -
Não são apenas estas patentes, eu sofro com um pouco de xingamento por dia, não posso puxar uma VIP que começa: X1 não peita, X5 WOGL não peita, F.B Lix0 só clica de VIP...
-
Respeito,admiração irmão,apenas isso. Leva nessa forma.:)
-
e isso normal cara quando o individuo não tem a patente que vc tem ele criticar .O ser humano e assim quando ele não tem a coisa q ele deseja ele critica ,por que ele acha mais facil criticar do que elogiar .
@topic
NEM VALE APENA DAR TECLADO PRA ESSES SUB10 CARA,MELHOR RELEVAR -
Deve ser inveja, hoje de madrugada eu estava em segundo do time na minas, tava 27/8 daí um doente cansou de morrer pra mim e ficou falando que eu era Marechal noob porque não estava de ace ...
Vai entender... -
WOGL e coco .. modinha ruim da preula
-
Não entendo o lado de quem fala que patente é irrelevante, tipo assim
~le eu criei uma conta nova~ entro no jogo, 1°sala dou um kill(pelo menos 12 das 16 pessoas flodando no chat):"kika carinha feliz hak", "vai upa lixxim rak","to gravando",eu:"é conta fake procura lá(nome da minha conta original)", os caras insistindo:"agr vem com disculpinha","deve ser conta de amigo"
agr: ~le eu passando 2 anos upando conta~ (coronel lindo dlc) faço multi kill dando duplo carpado twist, no chat"joga mt", "boa", "kika rak", o cara me defendendo:"não vê que é skill pura", "f12 kikando inocente"
um marechal F.B(mas com skill) que eu conheço, da um HS, no chat:"f.b", "volta pros teus beta f.k", se tiver negativo:"lixxim conta comprada", "**** marechal lixxo negativo de vip"
ainda dizem que patente não importa........se tu for baixa tu é rak, se for alta é comprada, f.b, f.k, só se tu for intermediário vai ter metade dos choro
se não acredita no que eu digo: cirie uma conta nova, e joga um castelo/qualquer outro mapa, sem nenhum amigo jogando junto, me diz dps quantos kicks vc tomou em 5 salas( vou prever, foram 4)