Hacker cheio de moral!
Hoje, exatamente às 09h, eu, como Oficial Superior, estava jogando e não muito bem na partida com o k/d de: 2/8 um subalterno chamou-me de nub, cone, e outras coisas mais... de repente, consegui a soma do k/d de 28/13 e o subalterno começou o qq pedindo para me kikar prq eu estava de wall e usava a A9 e tudo mais. Troquei arma, e um oficial intermediário me chamou de lixo prq eu estava jogando com vip. E o pior de tudo, havia um hckr na sala deles, um praça, soldado Segunda classe, pin.g de 400 e um K/D de 40/3. Moral da história: Os hckrs sempre protegidos pela equipe, e pelo sistema.
Comentários
-
acho que vc postou na area errada :rolleyes:
sobre a equipe apoiar hack, na minha opinião, sao tao lixxos como os hacks -
onde q vc esta vendo ha.ck no CF cara?
-
KK esse hacks são comeida
-
É de fudher mesmo, a equipe protege o hack porque sem eles não ganha,
jogadores que fazem isso, são piores que os hacks. -
Deveriam tomar as mesmas medidas de punições contra esses meliantes, mas, seria impossível eu sei...
-
Sou sempre o primeiro a kikar sempre que vejo alguem "comendo parede", dando 360 ou de ksg vip, tenho nojo de quem protege usuários de programa ilegal, já fiz alguns reports, alguns a 4 meses, e nenhum foi visto. É complicado.
-
Isso e muito chato porque se force com outra equipe eles ia reclamar isso e muito errado.
Parabéns para mim.
Area incorreta