Sugestão '~'
Para Falar Verdade Acho que Esse Vai Ser o Menor Post Da Minha História Aki '-'
Bom ...
Vamos ao Assunto ...
Acho que Deveria Ser "Criado" Um Sistema onde Posso Enviar Armas e Itens De Cash, Exemplo Tenho Uma Conta Com 3 Mercados Negro Sendo que 2 São Repetidos Queria Poder Enviar os Mesmos Para outras Contas Exemplo :
Armas Da Conta 1
AK-47 Dragão Em Chamas
Thompsom Dragão Das Trevas
Kukri Dragão Dourado
M4A1 - Custom BR
Armas Da Conta 2
M4A1 - Royal Dragon
Kukri - Royal Dragon
Kukri - Royal Dragon
M4A1 - Custom BR\
No Caso Teria 2 Kukris Royal E Por Exemplo Eu Poderia Enviar Usando Minha Resposta Secreda
Da Seguinte Maneira
Um Botão Enviar Seria Adicionado a Todas As Armas De Cash
Logo Em Seguida Você Deveria Apertar o Botão, Apertando o Botão Ele Pediria A Resposta Secreta e O Nick Do Player Que Desejo Enviar Exemplo :
Seu Nick : Teste001
Nick Do Amigo : Teste002
Resposta Secreta : Campeonato Brasileiro De CrossFire
E Logo Em Seguida Receberia Uma Confirmação no E-Mail
Acredito Que Reduziria Até os Comércios De Contas, Por Medo De Perder As Armas
Espero Que Alguem Superior Responda a Sugestão
Acho que Muitos Querem Esse Sistema ...
Bom ...
Vamos ao Assunto ...
Acho que Deveria Ser "Criado" Um Sistema onde Posso Enviar Armas e Itens De Cash, Exemplo Tenho Uma Conta Com 3 Mercados Negro Sendo que 2 São Repetidos Queria Poder Enviar os Mesmos Para outras Contas Exemplo :
Armas Da Conta 1
AK-47 Dragão Em Chamas
Thompsom Dragão Das Trevas
Kukri Dragão Dourado
M4A1 - Custom BR
Armas Da Conta 2
M4A1 - Royal Dragon
Kukri - Royal Dragon
Kukri - Royal Dragon
M4A1 - Custom BR\
No Caso Teria 2 Kukris Royal E Por Exemplo Eu Poderia Enviar Usando Minha Resposta Secreda
Da Seguinte Maneira
Um Botão Enviar Seria Adicionado a Todas As Armas De Cash
Logo Em Seguida Você Deveria Apertar o Botão, Apertando o Botão Ele Pediria A Resposta Secreta e O Nick Do Player Que Desejo Enviar Exemplo :
Seu Nick : Teste001
Nick Do Amigo : Teste002
Resposta Secreta : Campeonato Brasileiro De CrossFire
E Logo Em Seguida Receberia Uma Confirmação no E-Mail
Acredito Que Reduziria Até os Comércios De Contas, Por Medo De Perder As Armas
Espero Que Alguem Superior Responda a Sugestão
Acho que Muitos Querem Esse Sistema ...
Comentários
-
Não e impossível mas e impossível
-
Seria impossível, nenhuma versão do jogo tem esse sistema creio eu, para criar seria muito difícil, e a empresa não faria isso , obviamente que aconteceria muitos roubos.
-
Seria legal se ao menos quando 2 jogadores tivessem armas de MN repetidas podessem trocar entre si!
-
Boa sugestão, pra saber a Resposta Secreta, é só quem criou a conta pra saber mesmo,
Se um cara passou essa resposta ele é imbecil e merece ser hackeado. -
Seria legal se ao menos quando 2 jogadores tivessem armas de MN repetidas podessem trocar entre si!
porem teria de confiar no mesmo .-.Boa sugestão, pra saber a Resposta Secreta, é só quem criou a conta pra saber mesmo,
Se um cara passou essa resposta ele é ******* e merece ser hackeado.
Não acho que merece ser hackeado, porem não deve ser muito esperto então com o tempo tudo se aprende, perdi uns 200~300 reais em CrossFire quando confiava em todos ... -
Bom , pra começar comercio de conta é proibido, segundo isso não daria certo em vários sentidos, iria diminuir o lucro da empresa, e também poderia acontecer casos de contas serem hackadas e os itens acabarem sendo enviadas para outra, e também há de levar em questão que a partir do momento que você cria outra conta ela não tem nada a ver com sua conta primaria , acho isso impossível e desnecessário.
-
Não acho que isso seja impossível, na steam dá pra tu trocar jogos e itens de jogos ... ou seja se já existe uma ferramente desse tipo em outro lugar, então isso não é impossível...
Para a empresa não perder lucro, só poderia ser trocado, armas adquiridas por um meio comum, tipo trocar arma de m.n por outra de m.n, trocar uma de ticket por outra de ticket, de gp por outra de gp, assim ficaria balanceado. '-' e eu digo novamente steam >>> resto