180 Dias Após o Bloqueio! Affz :/

Sei Que Não posso Fazer nada e respeito essa Regra! Eu ia Recuperar minha conta,iam trocar meu e-mail,mas deu tudo errado,A PESSOA QUE ROUBOU MINHA CONTA,Usou Algo ''ILEGAL'' qnd eu fui enviar um ticket o Suporte Não pode me ajudar pq a pessoa q roubou minha conta ''Renan25'' usou algo ilegal e ferrou minha conta e só posso Reenviar outro ticket só depois de 180 equivalente a (6 Meses) Será que eu mandar um ticket algum GM pode me revelar a data certa que posso enviar outro Ticket???

Comentários

• R11666666666 escreveu: »
    Sei Que Não posso Fazer nada e respeito essa Regra! Eu ia Recuperar minha conta,iam trocar meu e-mail,mas deu tudo errado,A PESSOA QUE ROUBOU MINHA CONTA,Usou Algo ''ILEGAL'' qnd eu fui enviar um ticket o Suporte Não pode me ajudar pq a pessoa q roubou minha conta ''Renan25'' usou algo ilegal e ferrou minha conta e só posso Reenviar outro ticket só depois de 180 equivalente a (6 Meses) Será que eu mandar um ticket algum GM pode me revelar a data certa que posso enviar outro Ticket???

Cara na moral acho uma babaquice sem tamanho vir com esse papo de gente que roubou conta , ninguém rouba conta se você não passar os dados ou usar algum programa ilegal , desculpa ai , más cria uma conta nova e para de fazer merda !
  • Caro jogador, isto foi avisado nos comunicados. Na próxima vez tenha mais cuidado com a sua conta. Ninguém rouba contas assim sem que o usuário da conta passe as informações.
Esta discussão está fechada.