OFENSAS NO CROSSFIRE
Eu queria saber se tem como reporta um jogador por me ofender no game pois eu já estou cansado de ser ofendido por jogadores com patente mais alta que a minha. Só por causa da patente eles nos trata como lix0s.
Tenho alguns print de um dos jogadores que me ofendeu no game aqui.
O PC da Doctor está morto. Todo mundo chora.
Se alguém souber como reporta um jogador que Ofende os outros jogadores, por favor me ensine.
Tenho alguns print de um dos jogadores que me ofendeu no game aqui.
O PC da Doctor está morto. Todo mundo chora.
Se alguém souber como reporta um jogador que Ofende os outros jogadores, por favor me ensine.
Comentários
-
Infelizmente não,se fosse pra remover ele da sala sim.E,desculpa a curiosidade mas por que cansado de ser ofendido? sei que é brasil mas não é pra tanto,se for do jeito que você fala deve ter motivo.Se for pela patente e tals,tenta ignorar ou senão remover ele da sala pq aturar esses caras eu sei que não dá
-
Entre em contato com o suporte e abre um ticket na área de Suporte Técnico/Reclamações, informe todo o ocorrido nos comentários e recomendo que você envie os print's em arquivo .RAR
-
legal, esse tópico
me ajudou, tenho ótimos prints de nego kikando injustamente pq o cara tem ACE ou xingando mãe dos outros, a cada 10 palavras 7 são palavrões -
Entre em contato com o suporte e abre um ticket na área de Suporte Técnico/Reclamações, informe todo o ocorrido nos comentários e recomendo que você envie os print's em arquivo .RAR
-
Vdd eu de SL e FN 2000 sei que são um pouco apelonas e o cara de vip me xingando la kk eu não tenho culpa de ele não saber usar a VIP dele
-
Cara , as ofensas são um problema sério , o CrossFire é um jogo sim, mas os jogadores precisam de mais maturidade para "conviver" com outras pessoas in-game diariamente, acho que o respeito era a melhor maneira pra acabar com as ofensas e os xingamentos. Mas a educação vem de casa , e eu garanto que os pais de certas pessoas dão, porém , essas certas pessoas não usam a educação que foi dada...
-
Proibido denegrir a imagem de jogadores no fórum. Por favor, faça denúncias somente no suporte.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.